own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Bom dia!

Mais uma semana e graças ao Dunga, sem interrupções... Anyway foram tantas notícias boas este fim de semana, que de fato amenizaram a dor que senti com a precoce volta do Júlio César pra casa. Tereza, a cubana com voz fantástica e presença de palco inconfundível, alegrou muito nossa noite de sábado que já prometia sucesso total, pois as crianças foram passar a noite na casa da Tia Patty com direito a pediatra 24h. Melhor que isso, só dois disso! E foi assim que pensaram Carla e Claudio. 'Duas jireto'!

Agora com calma. Após a tristeza profunda de sexta passada, tive uma noite péssima que envolvia laranjas e um silêncio ensurdecedor das vuvuzelas. Na manhã de sábado, resolvi trabalhar para esquecer, pois só isso me restava. Lavei copos, arrumei a sala, a cama, o armário e parei tudo quando começou o jogo da Argentina. Gente desculpa, não dá para torcer contra ninguém, nem mesmo contra nossos hermanosMaradona (ou Maratona como diz e me corrige meu filho hilário) é quase uma caricatura. É esnobe, abusado, falastrão, mas profundamente apaixonado por seu país e a camisa azul clarinho e branca. E por isso ele deve ser compreendido, perdoado... "Porque metade de mim é amor e a outra metade também". Ele ama sem vergonha. E por esse amor ergue o peito e paga caro. Além do mais, a Argentina fora não nos coloca na repescagem. Copa do Mundo não é Dança dos Famosos.


Foi um jogo bom de ver, e quando estava no finzinho, Claudio me surpreendeu com a maravilhosa notícia dos univitelinos. Aí esqueci Brasil, Holanda, Argentina... e minha tristeza foi embora. O ardiloso mais sutil deste blog mandou a seguinte mensagem: 'Meus 2 já estão a caminho e os 5 do Cebola?' Calma né amigão! As palavras têm força... Agora repouso absoluto aos três e sucesso absoluto ao Nós. Parabéns, titia ficou mesmo muito feliz!

Na sequência, Mel doce como nunca, vai ter uma abelhinha ou um pequeno zangão (ou lambão?). Como diz o bonitão, a turma aumentou 1/3 em questão de horas e aqui há sempre lugar para mais um e/ou mais uma...

Tantas boas notícias, Clara e Marcelo disputando espaço com Otelo... Fomos bailar. Tereza, a cantora fantástica, foi com banda e cuia a um lugar especial que nos ofereceu uma noite criativa, engraçada e agradável. Muita gente fala que a e o Jaca saem pouco, são mais caseiros, mas quando saem... segura o  casal! E esse foi o resultado. Pitoco foi o primeiro a fazer dois-prá-lá-dois-prá-cá quando os outros visitantes ainda ostentavam a timidez. Fato este que foi fugazmente derrubado pela Shakira brasileira, uma dançarina louca, solitária, carioca e cinquentona que apareceu por lá e até tentou, mas não conseguiu nada com o Flávio (hum, hum), um simpaticão da mesa ao lado. Com uma dança sinistra, mas que alegrou a galera; menos o careca grosso e sem graça da outra mesa...

No domingo cumpri a maratona dos quatro aniversários (e não pude abraçar a Izabella, que me perdoe) fazendo a alegria do pimpolho que brincou como nunca e provou que sua Duracell dura mesmo 7 vezes mais.

Um beijo muito especial a Izabella, desejo de bom corte de cabelo à e melhoras brasileiras ao Marcelo que parece ainda não ter superado o fim do sonho, do hexa.

Boa semana and keep dreaming.

6 comentários:

Laura Friche disse...

Aaah, Dri!

Eu torço contra a Argentina sim! É gostoso!!! kkkkkkkkkk

Mas, ainda que derrotados, em uma coisa você tem razão: foi bem melhor assistir o jogo deles do que o nosso... onde será que o Kaká tava no dia do jogo, né???

Bom, Maradona em casa - e CHORANDO- à parte: que coisa boa, dois de uma vez! Alegria dobrada!!! hahaha

BjO em todo mundo e BjO pra você, Drizoca :)

Ivana disse...

Eu não estava sabendo!!!
Adorei estas novidades mais que boas!!!!
Definitivamente a NAI resolveu ajudar a aumentar a população mundial.
Parabéns aos papais e mamães mais "fresquinhos" do pedaço.
Parabéns também as tias,tios, vovós e vovôs que com certeza estão babando!!!!!!
Ler o blog é sempre muito bom, mas quando vem com este tipo de notícia é melhor ainda!
Bjs!!!!!!!!!!!!!!

Cláudio Beling disse...

Obrigado Dri e um beijo a todos. Estamos especialmente felizes com o carinho e com a torcida de todo mundo. Contamos com auxílio de mesma proporção quando chegarem as encomendas! Seu também Laura. Sentou, riu, leu o blog, dividiu!

Laura Friche disse...

Gente do NAI

Vocês nem podem imaginar o quanto fico feliz com os recadinhos de vocês!!!

Eu falo com a Dri que amo vocês de verdade! Quem dera que todo mundo fosse amigo assim, que a gente pudesse sempre encontrar amigos assim!

E contem comigo pra ajudar com os pacotinhos! Já tenho uma experiência média no assunto!

BjO e VIVA!!!

Kizzy disse...

É... Dri... Como sempre genial. Não há quem melhor expresse nossos sentimentos. Mas concordo com a Laura; contra a Argentina eu consigo torcer SIM. Achei muito legal!!!
Os pequetitos ou pequetitas que venham com muita saúde que estaremos aqui pra ajudar SEMPRE. Parabéns Cláudio, Carla, Bi e Mel...
Bjos.
Ki.

Kizzy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.