own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Way Back to Love


Boa sexta gente!

Sou apaixonada por aviões. Não pelo glamour dos tripulantes, mas pela simplicidade que ele traz a nossa vida. Opto por fazer qualquer trajeto de avião, caso eu possa. Acho melhor que carro do ano cruzando uma estrada, que Jet Ski com manobras radicais em qualquer lagoa com lindo pôr do sol, que moto veloz mesmo que tenha um assento confortável, que caiaques, lanchas super potentes ou balsas. Gosto de aeroportos. Adoro revistaria de aeroportos. Não sei por que, mas me sinto mais adulta simplesmente ao pisar em uma. Sinto que estico a coluna e mantenho um semblante de mulher séria. Coisa boba, mas é assim mesmo...

Fui passar uns dias na cidade maravilhosa, que sabiamente deixa sua beleza exposta apenas para a zona sul, acreditem. Dias de trabalho que não combinaram com areia fofa, corrida no calçadão e, muito menos, pausa para relaxar. Cansei, mas aprendi. Fui e voltei de carro. Só cansei.

Assisti por acaso na TV um filme delicioso, Music and Lyrics, com o irresistível Hugh Grant. Foi num dia de pipoca na casa da Gira quando tive o primeiro contato com esse filme sendo ontem então, uma reprise pra mim. É gostoso de ver, despretensioso, divertido e o protagonista me lembra muito o Marcelo, o Pavão. E ontem após quilômetros de estrada, fiquei feliz por rever as cenas de um filme leve, romântico, engraçado e musical. Fica a dica para os dias de descanso.

A gente se vê. Beijos.

Um comentário:

Laura Friche disse...

Dri,

Eu adoro letra e música. É bobim, mas é tão fofim :)

Agora, eu acho a viagem do RJ pra BH linda de viver! Desde que não seja eu dirigindo, pra mim, tá super!

Nas brevíssimas férias de duas curtas semanas, estivemos em Rio das Ostras e RJ! Lugares Lindos... sonho! hahaha

BjO