own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Deu não


Olha... Meu peito está apertadinho. Como já disse várias vezes, eu amo Copa do Mundo. E perder um jogo nas quartas é de uma força tão grande quanto o amor pelo mundial. Tristeza. E para piorar, há horário comercial após a derrota. Duro hein! Cruzei a cidade e não peguei nenhum congestionamento. As vuvuzelas se calaram. Mas os cartórios estão lotados, vai entender...

Apesar do meu esforço, não consigo convencer minha cabeça racional a dar o devido valor que um jogo de futebol tem. É apenas um jogo de futebol... Mas hoje está difícil entender isso, aceitar assim. Não tá saindo o sorrisão...

Não há como culpar ninguém. Nem o Dunga, Kaká, a meia do Dipa... Quando não é para ser, simplesmente meu caro, não é. Cada um fez seu esforço, mas deu não.

Anyway fico feliz apenas por ter o direito de expressar minha tristeza. Hoje todo mundo entende a cara feia, a lágrima doída. Há quem não entenda e ainda tire sarro desse 'exagero'. Ok, hoje todo mundo tem direito.

E seguimos. Sonhando.

Valeu Seleção!

2 comentários:

Kizzy disse...

É... Valeu mesmo... No início do jogo parecia que iríamos golear, mas o com o decorrer do tempo não foi o que se deu. Mas é lindo ver uma SELEÇÃO com garra tentando reverter a situação. Infelizmente não deu, mas é isso aí... Em 2014 a emoção promete ser BEM maior...
Bjos...

Laura Friche disse...

Dri,

ADORO gente que TORCE pela seleção. Que seja piegas: é uma das maneiras que temos pra demonstrar nosso imenso gigantesco amorzão pelo nosso país.

Eu, igualzinho criança, abri a boca a chorar kk dá tristeza mesmo e é isso aí, ninguém tem culpa, uma copa é da caça, a outra é do Brasil ;) Vamo que vamo, ensinar pros nossos filhos porque só aqui torcer pelo time é muito mais lindo!!!

Pelo menos a Argentina dançou hahahahaha Maradona Pelado, não!

BjO e sinta aí o abraço apertado cheinho de empatia :)