own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

IMAGEM X PALAVRAS

Bom dia!
Já diziam os sábios que uma imagem vale mais que mil palavras. Sábios os danadinhos hein!? Vejam o post do CMR... dispensa palavras. Claro que este isenta apenas o Dipa que se atrasou para chegar à Colméia por causa dos bobes e seu efeito liso devastador.



A van foi completa e voltou cheia; de vagas. Com o passar do tempo foi caindo um, e outro, e outro... Vendemos o voucher de volta pelo triplo do embarque da ida. Bom pra Nós. E pra Vanessa que tinha um motorista sóbrio para se guiar. Deu não!



Mas a imagem não entra em detalhes sórdidos (1, 2, 3 bate na madeira nem eu entrarei) dos demais convidados. Danças estranhas, descendo até o chão, caras e bocas... Seguindo como sempre o conselho do bonitão (que estava too much down...) sal de fruta e neosaldina me livrou da sopa no domingo. Eu acredito em milagres!



Parabéns a Mel que fez uma festa linda, radical e o Rodrigo mandou muito bem nas pick-ups. Léo Bolinha pegou carona na birthday party, mas se ocupou trabalhando. Só ainda não divulgou... Nem o Marcelo Paulista, que até hoje guarda para si as imagens do fim do ano. Não come carne vermelha!

Estou concentrada em tentar entender porque temos tanta dificuldade em sair de círculos. Porque nascemos, crescemos, aprendemos e continuamos a cometer os mesmos erros idiotas, atrair as mesmas pessoas e situações. Ouvi no rádio de quem tem "todo tipo de bom gosto" um repórter comentando sobre um livro que tratava desse assunto. O cara dizia que não era auto-ajuda, mas apenas relato de um psiquiatra que contava as experiências repetitivas de seus pacientes, tudo de forma ética e discreta. Como caímos nessa cilada? E como saímos dela? De avião já tentei, deu não...



Enfim, como dizia o também sábio, meu avô paterno, "a gente nasce, cresce, envelhece, fica burro, casa e morre". Ardilagem pura, pois morreu de tristeza depois que vovó passou de um sono pro outro. Eram inseparáveis e lindamente apaixonados aos 90 anos.



Um brinde aos círculos positivos e apaixonados de nossa vida. Um eca aos viciosos!



Beijos!

2 comentários:

Laura Friche disse...

Querida!!! :_) Post mais lindo do mundo!

Blog boniiiito :D

Kizzy disse...

Aiaiaiai...
Em alguns momentos tenho até vergonha de comentar!!! O que dizer diante dessas palavras tão perfeitas? Só dá pra dizer: obrigada por fazer desse blog parte da minha vida...
Bjo,
Ki.