Boa tarde legião de seguidores!
Um calor apocalíptico na minha cidade. Pelo que diz o casal da bancada mais famosa da tv brasileira, essa loucura está instalada no país inteiro. Seja com sol, seja com chuva, o lance é atingir o máximo. Superaquecimento, superalagamento... whatever! Vivemos a época do exagero climático, que chega sem dó. Nem a Madeira (que no trocadilho tem fama de boa sorte) escapou do excesso, e um mar de lama mais poderoso que o de Brasília (será?) irrigou toda a ilha levando o que achava pela frente e instaurando pânico geral.

Mas, porém, contudo, todavia, entretanto... inigualável show privê que assistimos no último fim de semana. O turbilhão dos dias úteis não nos abala. Mesmo. E um brinde aos sábados e domingos! A conclusão mais certa que tive no dia seguinte foi que o táxi merece uma atenção maior que a dispensada. Sem batatinhas, graças a Deus. Parabéns Márcio e Banda, incluindo of course o Pitoco que arrasou nos teclados. E no forró.
Hoje estou mais politizada, por isso menos lógica.
Sorry!
E beijos.
2 comentários:
Querida Amiga SuperFantástica
Conheço muita gente, não viu?, com tanta sensibilidade e graça pra escrever...
Continua, Dri, continua.
Dri,
Samuel é X Child: nasceu a cara do Pai, ficou a minha cara. Na verdade, eu e Jorge tamo junto e mishturado no menino. :)
Felizmente ele escapou da herança abilolada da corrida da marmota, hahaha
BjO
Postar um comentário