own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

E foi assim a inauguração do "BelisGira Parque Aquático"...

Bom dia!


O sol anunciou que aquele seria o dia perfeito para inaugurar o mais novo Parque Aquático da capital mineira. Sorry, mas a entrada é privê e os convidados sempre V.I.P. Caso eu não tivesse faro jornalístico e gana de repórter, talvez os assuntos e os momentos daquele dia nunca seriam revelados dessa forma, virtual.


Estavam todos preparados para o dia que vinha pela frente com sungas, biquínis, bóias (não, o Hudson esqueceu...) e nada decepcionou os banhistas, exceto certa competição que deu o prêmio à Núbia e confirmou a bizarra existência de uma girafa com talento para o rebolado. E quem duvidava do biquíni de Betim cobrindo com delicadeza o bumbum de BH, Mosquita ficou muito bem vestida no fim das contas... Só tem artista! Entre brigas a acertos pelo melhor lugar da piscina, passamos o dia inteiro felizes com a nova aquisição do casal, que mais uma vez nos recebeu artisticamente e garantiu horas agradáveis de um verão específico.


Quando a maior estrela deu lugar à lua (que não estava nada decrescente), os ânimos se exaltaram e, pena Renato Russo não estar lá pra cantar com a gente... Mas quem estava cantou, Zoé foi acompanhada com emoção e daí em diante... Só Jesus!


Um lapso memorial e de repente torcíamos para que a anfitriã tivesse um largo estoque de batatinhas na despensa, pois ao que tudo indicava, esse seria o cardápio (antes divulgado todo chique para poucos convidados) oficial do dia seguinte. Estômagos não gostam de festas!


Mas Nós gostamos! E já estamos nos organizando para a próxima que não promete ser menos divertida nem menos agradável. Como diz o sábio, Xantinon nele!


Boa semana inclusive para o Rodrigo de Paula que deve estar sofrendo com as férias... Enjoy!




Besos!

3 comentários:

Kizzy disse...

Ave Maria... O dia foi animado meeeesmo. E quanto ao parque aquático, está de dar inveja em muita gente, viu? Engraçado mesmo era ver, lá pelas tantas, a digníssima "dona" deste blog pegar uma garfada de arroz na panela... andar até a churrasqueira e fincar o garfo num pedaço de carne para degustá-lo... e repetir o mesmo trajeto por inúmeras vezes...
Prato? Não... Acho que ela não viu que tinha...
Só vc mesmo... Cocoracujanga...

Laura Friche disse...

Olha Aqui, Povo do N.A.I.

Essas festas estão virando sonho de consumo em Brasília: EU AINDA VOU! Nem que seja de penetra...

kkkkkk

BjO Dri :_)

Laura Friche disse...

Ô Dri!

Que engraçado: o marcador que tem mais evidência na nuvem de tags é Whatever kkkkkkkkkkkkkkk sua cara, sua engraçada!!!!

BjO