own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Espeligente

Estamos indo pro Carnaval. Mais um. Menos um. Whatever!

Dessa vez o mais animado é o pequeno que se encantou com trechos de "olha a cabeleira do Zezé, será que ele é, será que ele é?" Essa semana teve baile na escola, ele foi de havaiano (mas já tinha me adiantado que se tivesse que subir no palco ele estaria fora) e curtiu a banda com os coleguinhas e certo palhaço que bailava com uma boneca gigante. Ele que saiu de uma escola porque estava em apuros, hoje é anfitrião de um coleguinha da escola antiga (que também pulou do barco por aflições semelhantes) e se acha "o cara".
Prova disso foi o comentário que fez ontem, ao ser questionado se entendeu algo que eu havia dito. Ele respondeu assim, na lata, "Claro mãe, sou espeligente." Diot sou eu. Mesmo!

Anyway, os foliões mais animados que arriscaram encarar um dos destinos badalados do litoral brasileiro nessa época, vão estender uma, digamos, lua de mel mais animada. E acho que vão se dar bem. A preocupação iminente era "levar ou não o ventilador". Espero que tenham resolvido essa questão torturante. O calor é certo que aparecerá. E agora também me preocupa o Rodrigo na versão pato.

E como Deus não dá asa à cobra, Guilherme foi sorteado e vai de graça, grátis, sem pagar nadica, passar uns dias num camarote em Salvador. Vai voltar cheio de assunto da gente que vai ver ali. E a Bahia é o Estado dos flamenguistas. Renata, vai e arrasa!

Bom carnaval chicleteiros!
Beijos...

3 comentários:

Unknown disse...

Dri,
Adoro ler esse blog, tudo é muito engracado mas essa do baixinho!!! matou a pau... vou passar usar esse termo.É mais rapido e engloba tudo. RSRSRS...
bjs da tia Kak

Laura Friche disse...

Dri,

Espeligente e Lindo DEMAIS!!! Ele é fofura pura!!! E ter adorado a marchinha? Coisa mais linda!!!

Agora duas perguntas: Pq que ele não poderia subir pro palco?? E pq o Marcelinho saiu da escola antiga?

BjOs!!!

Feliz, feliz por vc ter gostado do post Friends :)

Kizzy disse...

Realmente... Nós é que temos que dar um jeito de ser espeligentes e acompanhar essa turminha de pequenos, viu?
Gracinha ele...