own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

terça-feira, 4 de novembro de 2008

SÃO AS ÁGUAS DE NOVEMBRO

Aff!! Que delícia de temperatura! Ótima mesmo, muito agradável; sem comentários São Pedro... Aliás, esses últimos dias me fizeram refletir sobre o erro no meu delivery. Minha pele se adapta e fica muito mais feliz em locais com temperaturas mais frescas. Nesse caso sim, meu sobrenome deveria ser Kidman, Fritz, Dicaprio... Whatever!

Estamos aqui e quanto mais calor, mais festa.

A "Noite do Oscar" está indo bem com data, horário e local definidos, o que é um luxo a esta distância da data fim. Quase todos confirmados e a boate está enchendo. Rodrigo de Paula ainda não confirmou, alguém se assusta??

Anyway, o Xás ficou de enviar uma lista com as sugestões para cada um dos concorrentes ao Oscar; estamos no aguardo Xaxá! E voltando ao tema "concorrência", haverá sim uma eleição HONESTA e LÍCITA neste mesmo blog em que posto singelas mensagens, para receber os TROFÉUS ANO II. Mas devido a pedidos, vamos aguardar os enlaces do mês, pois os vencedores (as) podem sair de um desses eventos. Antecipo que o VEXAME (só de lembrar já morro de rir) já tem forte e, praticamente imbatível, candidato. Mas direitos e deveres dos cidadãos devem, e serão respeitados.

Mudando o rumo... Flávio, o que está acontecendo com nosso contador de acessos?? Heeelp!!

Kiss na semana de eleição americana.

Nenhum comentário: