own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

EL, EL, EL, EU VOU NA LUA-DE-MEL


Oi!
Eu poderia dizer que o casamento Marcelo/Mariana foi sem palavras! Mas seria no mínimo contraditório, já que cá estou postando comentários num blog despretensioso e sem fins lucrativos. Vou sim, conter muitas de minhas palavras, isso faz parte do modo "em boca fechada não entra mosquito" de ser. Mas preciso dizer antes de tudo que apesar de várias taças de uma bebida inocente, mantive-me no salto e dessa vez, acho, que me lembro de tudo. Inclusive de subir no palco e blá, blá, blá.
Chegamos cedo dada a proximidade de nossa residência ao local nobre da recepção. Girafa chegou ainda mais cedo e na pressa, esqueceu a saia em casa... BRINCADEIRA!! Estava linda, esguia, chique e na linha. Outra que não pode escapar desse post é Lili que encabeçou o TOP FIVE. Mas como sempre divertida e engraçada, ela estava preocupada com um desencontro do tecido do vestido que estava a mostra na região da cintura. Alguém notou? E dava para desviar o olhar??? Linda e fina, como sempre.
Esperava que o evento fosse maravilhoso, já que Mariana Mosquita tem estilo de sobra e a marca estaria, com certeza, exposta em seu casamento. Mas não foi bem assim. Foi absolutamente surpreendente. A decoração era linda, a noiva maravilhosa, o noivo (que foi a mulher da relação) nunca vi tão nervoso e ansioso e criativo e artista e animado... MARCELO EMERSON NOGUEIRA! A banda sensacional, o buffet idem. Mas o melhor da festa não teve preço: ASTRAL. Todo mundo na mesma energia, na mesma alegria, uns mais animados, outros sem noção, uns peixes fora d água, pit bul com coleira... Mas todo mundo andando igual. Aêêê!
Mas o que rolou de fato?! Já era o terceiro convite que eu recusava para dar o famoso vexame no palco. Mas, vocês sabem... Champagne vai, champagne vem, enchi-me de coragem já que o talento é perene. Afinal, se o Pavão subiu, qual seria o problema, certo? Lembro-me muuuito bem dos flashes e daqueles que me acompanharam. Anyway, "EL, EL, EL, EU VOU NA LUA-DE-MEL", tinha direito de abusar!
A festa foi ou não foi completa? Alessandra e Léo Bolinha! Márcio e Renata! Sandro e Kelly que, aliás, estão esquentando a aliança! WASHINGTON, SUELY, ALCINA E RENATA até o fim da festa!!! Espetacular! Foi péssimo ter que ceder aos insistentes ponteiros do relógio e ir embora. WELCOME TO THE REALITY! Por isso o astral vale mais que tudo, ele não sai da cabeça e as lembranças são heróicas. Parabéns aos noivos, e que entrem para o rol de casamentos felizes, se Deus quiser!
Agora é procurar a recuperação para a forca de sexta. Haja Dorflex!
Espero ansiosa, os vídeos e fotos da festa e enquanto isso fica exposta nesse post a imagem que a namorada do amigo de um amigo meu, pediu que fosse produzida e por fidelidade à notícia, preciso publicá-la aqui. Ardilosos, esses amigos? Imagina...
Beijos!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ão ão ão o troféu mudou de mão!