own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Belo Horizonte, 11/Nov/2008

UMA DISPUTA DE MARCAS MUDA DATA DE CORRIDA EM BH

Inicialmente marcada para dia 23 de novembro, a corrida de verão do Circuito das Estações da Adidas teve sua data alterada para 30 de novembro. A explicação dada pela empresa organizadora foi que a mudança resultou de um pedido da Associação de Moradores de bairro da Pampulha. Na verdade a mudança esconde uma disputa muito maior.

Na verdade a mudança da data tem o objetivo de prejudicar a equipe Nós Andamos Iguais que estará em excursão ao Espírito Santo neste dia. A represária deveu-se a massiva participação desta equipe na corrida promovida pela Fila em outubro. Com isto a prova da Adidas tem outra equipe favorita, a equipe George Running, segundo lugar na classificação geral.

Meu comentário 1: Acho que não devíamos aceitar isto desta forma. Nós da equipe deveríamos fazer um evento paralelo. Muito melhor é claro. Vamos organizar o Marataízes Morning Run, sábado, 29 de novembro de 2008. Saíriamos do marco zero da Pampulha e cada um marcaria seu tempo. Acho que não vai ter camisa pois o corredor Marcelo Denaro está ocupado com outra logística e ainda não providenciou o uniforme.

Meu comentário 2: Vocês podem estar se perguntando porque incluí o nome do meu pai na lista do e-mail, se ele não corre! Incluí porque é na casa dele que acontecerá o churrasco após a prova. êêêêêêê...

Meu comentário 3: Por favor avisem à Fernanda que não precisa procurar a notícia no Estado de Minas.


Autor: Cláudio Maurício Ricardo Jabor

É a mistura do Nós com o Catimba!! País de miscigenação!
beijos.

P.S.: Gente, avisa a Lili também sobre o Estado de Minas, por favor...

Nenhum comentário: