own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

terça-feira, 28 de outubro de 2008

ISSO DÁ PRÁ FAZER

Bom dia minha gente!
Calooooooooooooor!!! Que falta de imaginação do cara que controla a temperatura de Beagá não é? Será que no painel gigante de São Pedro o botãozinho do vento é mais difícil de acessar?? (Ou algo assim bem louco para explicar esse tempo forno?...)
Well
, para calor, piscina! E foi o que fizemos nesse wonderful fim de semana. Aproveito esse meio para agradecer os agradecimentos e lembrá-los que esteve tudo ótimo devido à participação de cada um. "Tá com vergonha de dizer o seu voto? Vai lá caladinho e aperta o whatever. A sua participação é muito importante." Não seria engraçado sem a presença do Dipa (e dissidentes); não seria polêmico sem a presença da Kizzy (eu amo você!); não seria tão rápido sem a presença do Marcelo-Mariana; não teria ficado nada para trás se Marcelo-Cintia-Xaxá não tivessem ido; não teria perigo para o muro com a ausência do Jaca-Núbia; a Neosaldina não teria razão de existir sem a presença da Lu... Enfim, cada um no seu quadrado fazendo a festa. Thanks!! Gostaria de dizer que tenho um candidato para indicar ao vexame do ano. Quase ninguém viu o que rolou com esse cara que já está com o troféu na mão, mas com certeza, o pódium é dele.
SI-NIS-TRO!! Contamos quem é? (...)

Então, a data escolhida para a festa, de acordo com a preferência dos participantes, é o sábado dia 13/12. ORGANIZEM OS PLANTÕES, CASA NOVA E ETC. Espero informá-los sobre o local em breve. O tema é PERSONAGENS DO CINEMA, à escolha de cada um. Ou seja, nesse ano não haverá comissão para escolher o traje de cada um, passe livre. Contamos com a participação e caracterização de todos. Vale sugerir, pois muitos não têm idéia do que vestir.

Ontem o Samuca formou. Êêê!!! Papai Samuca disse coisas lindas, emocionantes, arrepiantes, mas não chorou. Bem que ele disse que não choraria. MAS FOI SÓ O SENHOR OK?? Ao final das breves e tocantes palavras, só ele com sua força monumental manteve os olhos secos. O resto da platéia enxugava as lágrimas tímidas e insistentes. É GENTE FALANDO BONITO PRA GENTE!
...
...
...
LÓGICO QUE DEIXEI DE FALAR DO HUDSON PARA IRRITAR!!! FOI ELE QUEM BRAVAMENTE FICOU O TEMPO TODO NA CHURRASQUEIRA E NOS FEZ RECUPERAR PARTE DAS CALORIAS PERDIDAS NA SUNSHINE RUN. VALEU AMIGÃO! BRILHOU MAIS UMA VEZ. MAS CONTINUE TREINANDO O BIRIBOL OK?
Vamos marcar mais fins de semana como esse. Pelo menos, mais uns mil... Isso também dá prá fazer!
Beijos!

Nenhum comentário: