own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

O TROFÉU CORRE AO SEU DONO


Bom dia amigos!

Conectei-me nessa manhã cinzenta e quente para resolver uma pendência curricular. Mas... Em tempos modernos não há como ligar o NB sem checar os e-mails. A curiosidade é uma característica que acompanha todas as tendências, sejam as analógicas ou as digitais. E assim foi feito.

E qual não foi minha enorrrrrrrme surpresa ao abrir minhas mensagens e ler a incrível lista de "Sugestões Bem Humoradas, by Xaxá" para a nossa Noite do Oscar. Sen-sa-ci-o-nal! Confesso que entendi poucas assimilações feitas por essa mente ardilosa, mas as que eu pesquei, adorei. Mas vejam como nasce uma ardilagem: a festa de fim de ano já era fato; ser temática foi vitória dos Democratas; ser "Noite do Oscar" foi escolha dos corredores; cada-um-escolhe-seu-personagem também vitória da maioria na noite pós Sunshine Run. Mas no fim das contas ninguém sabe do que se vestir e apesar da escolha ser livre, todos querem opinião. Pensem num cérebro com seus neurônios já em festa: a cabeça do Xaxá. Aí nós pedimos: "Xaxá, você que é o amigão da galera, envia uma lista de sugestões que aí sim será entendida como 'Bem Humorada'". A fome e a vontade de comer!
E uma lista completa e EXTREMAMENTE bem elaborada e detalhada, foi uma obra casual da estadia semanal em New Serrana e de um joguinho envolvendo argentinos.

JÁ GANHOU! JÁ GANHOU! JÁ GANHOU!!

Agora sim, eu volto às minhas obrigações acadêmicas.

Beijos inteiramente sem ardilagem... Aliás! Fica aqui a minha "Sugestão Bem Humorada" para a caracterização do Xaxá: Leonardo DiCaprio em "Titanic":

I'M THE KING OF THE WORLD!!!

Um comentário:

Hudson disse...

Xaxa DiCaprio!! Muito bacana.. sugestivo...Mas o Sr das "madeixas" lisas (Dipa) não vai gostar de perder seu posto !