own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

terça-feira, 8 de abril de 2008

Para olho gordo, colírio diet.

Ois,

O Marcelo Pavão traduziu bem minha, muito particular, forma de ver as pessoas no aniversário do Washington. Era como se eu assistisse a um filme, com algumas falhas no roteiro, diga-se de passagem. Estava lesada, lerda, lenta, mas não tinha mau humor nem dor de cabeça, coisas que me tiram de circulação. Muito engraçado observar o efeito gradual do álcool (algumas pessoas eu já vi no grau) em cada um e o efeito que isso causa na galera quando junta. Muuuuiiiiito engraçado. Se o Sandro de fato se casar, é porque a mulher o merece mesmo. Eu vi que muitos amigos (Odon...) tentaram avisá-la sobre a emboscada, se subir no altar, sintam as mãos lavadas.
Mas foi uma pena não ter forças para estar sob a tenda que traria sombra e que acabou aparando a água. Onde estão Tom e as Águas de Março?? Mas Washington, Sueli, Patty e Lúcia estão de parabéns pelo cerimonial; e Otelo brilhou na etiqueta, confundiu Girafa com Mini Poodle.
A certa altura houve uma rápida elucidação na sala da cobertura sobre times (!!!!). Washington, Xaxá e Guilherme, cada um defendendo o seu time do coração e meu voto vai em forma sonora com total apoio ao Xás, vejam o vídeo.
Lu está mais que na hora de colocar na rede a receita da sopa de batatinhas. Plantar o bem para colher o ótimo. Imagino como ficaram Vanessa, Izabella, Dipa, Noiva do Sandro, Patty, Girafa, Carla.... Essa receita vale cada vez mais ouro!!
Aos interessados, a comemoração das Bodas de Madeira ainda não rolou, mas estou bem, sem desmaios nem devaneios e pronta pras outras.
Tom e Jerry que estão de malas prontas para as terras do Tio Sam, have a good trip and Hudson please, don´t speak english!!! Do the smoke signal, better for you!
Beijo e obrigada pela preocupação.
Stress ataca até as loiras, lindas, altas e de belos olhos azuis....(kkkk)

Nenhum comentário: