own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

terça-feira, 29 de abril de 2008

Festa na Colméia


Ois!

Preciso começar me desculpando pela ausência em todo esse tempo. Foi mal... A semana passada foi curta e corrida e eu ainda tive que passar vários dias à base de sopa de batatinhas... Disponibilizo a quem se interessar a dissertação sobre o casamento do Bi e da Mel, pois minha memória é fotográfica e confesso que não vi muita coisa... Anyway, let me try!

Que evento! Que cerimônia! Que celebrante! Que discurso! Que toalha (como ele sabia da toalha?). Tenho que comentar sobre a harmonia da Vanessa. Linda num vestido esvoaçante que combinava com sua alma leve, tranqüila... Uma fada! Vá, estava tudo lindo e valeu o esforço em segurar as lágrimas. Tem que ser mesmo muito chique pra madrugar no salão de beleza, gastar os tubos na maquiagem e segurar o copioso choro de emoção. A alegria de ver o Bi limpinho, lindinho, arrumadinho e "felizinho" não teve preço, mas o fino traço do delineador teve e aposto como não foi barato.

Aliás, posso gastar páginas e mais páginas virtuais falando sobre o Bi, mas a concorrência foi feroz. A Mel estava simplesmente maravilhosa. Uma upper model vestida de noiva. Linda, linda, linda, linda. (http://br.youtube.com/watch?v=cKpoF40tdpU).

Daminha e pajem, sem comentários, modéstia a parte. O casamento quando ocorre durante o dia, tem um maior "calor humano". E esse não foi diferente. O céu azul garantiu a temperatura alta que era às vezes amenizada por tímidos sopros do vento. Apenas convidados mais elegantes puderam dissipar mais rápido a alta sensação térmica utilizando a ferramenta ideal para tal, o velho e bom leque. Watching and learning... Daí, pode-se afirmar que a minha intenção era de fato manter a já tradicional pose de madame não só na cerimônia, mas também na recepção. Algo, em alguma taça de champagne deu errado. E minha mente apagou mesmo antes das minhas ações. Por isso a falha memória... Mas posso dizer que o material dos pufes é de ótima qualidade, muito confortáveis, há quem diga que dá para dormir sobre eles. Há quem diga...

Bom, mais um que muda o estado civil (mas que quase perde a data no cartório!!) e engrossa o lado dos casados. Podemos abrir uma enquete para apostar no próximo, excluindo dessa lista Kizzy/Sá e Marcelo/Mariana que já tomamos por fato. Sandro pode entrar na enquete.... Brincadeira!!!

Estava tudo muito lindo, muito astral e boas energias. Sinal de bons momentos pro futuro... Queria muito poder falar do Rodrigo que deve ter dado boas razões... Lu, Hudson, Xaxá... Mas como em boca fechada não entra mosca e quem tem telhado de vidro tem que se cuidar, não me sobram opções além de manter-me calada e preparar-me melhor para as próximas baladas.

Sinto-me rica e imensamente feliz por fazer parte dessa turma. Não estava em meus melhores dias, mas, no entanto senti o carinho e a preocupação de vocês que muito me confortaram. A amizade me acalma o coração e me enche de coragem para afirmar minhas escolhas e ter orgulho delas. Sinceros agradecimentos a vocês por tudo, desculpa Bi e Mel pelo apagão, mas desejo do fundo do coração que vocês sejam muito felizes por toda a vida. Não se esqueçam nunca do discurso do celebrante que abençoou vocês; levem sempre a toalha pro banheiro!
E quando eu tiver a lucidez e o respeito dele, diria que devemos brigar muito para voltarmos sempre juntos em todas as vidas que ainda tivermos pela frente. Afinal, Nós Andaremos Sempre Iguais! Se Deus quiser.

Beijo, agora sem ressaca.

2 comentários:

disse...

DRI,
É DE EMOCIONAR O QUE ESCREVEU...
VÁ,
A DRI ESTÁ COBERTA DE RAZÃO EM TODOS OS COMENTÁRIOS,
PRINCIPALMENTE, QUANTO A VOCÊ.
CLARA E MARCELO,
VOCÊS ESTAVAM IRRESISTÍVEIS.
BI E MEL,
TUDO PERFEITO...
PARABÉNS!!!
COMO DISSE MINHA MÃE:FOI UM CASAMENTO QUE TRANSMITIU PAZ E ISTO É O QUE MAIS LHES DESEJO SEMPRE!!!
PESSOAL,
COMO É BOM, MAIS UMA VEZ, DESFRUTARMOS JUNTOS DE MAIS UM MOMENTO INESQUECÍVEL.
BEIJOS.

Unknown disse...

Infelizmente, eu não pude ir. E isso me deixou triste. Mas não deixei de rezar pelos dois, nem de torcer para que sejam cada dia mais felizes. Tenho certeza de que foi uma festa maravilhosa, alegre, bonita e cheia de pessoas especiais, que torcem demais pelos dois. Beijos, Jack.