own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Separados no nascimento

Oi!
E mais um fds divertido! Sábado nos encontramos no sempre agradável Bar da Carol (já virou dona!!) e foi uma revelação atrás da outra.

Claro que todo mundo ao menos uma vez na vida já foi confundido com alguém ou ouviu os clássicos "Você é cara de fulano", "Parece que te conheço de algum lugar", etc. Mas no sábado, em meio a quibes, pastéis de angu e frango ao molho pardo, Rodrigo de Paula diz que foi confundido com ninguém menos que... WAGNER MOURA. Fala sério! A conclusão que chegamos é que ele deve ter feito uma confusão. Olavo e Foguinho são amigos íntimos e inseparáveis na vida real. Aí sim, Lázaro Ramos tem mesmo tudo a ver. E vocês conhecem o Dipa; chegou ao final da conversa dizendo que realmente não se achava parecido com Wagner Moura, mas que as semelhanças com Bruno Gagliasso eram imensas!! Não pode mesmo dar asas à cobras, Deus sabe o que faz.

Essa semana começa a primeira rodada feminina no Comida di Buteco. Estão todas convidadas, quinta-feira depois do trabalho (não o trabalho da Cintia, seria café da tarde....). Local será confirmado em breve.

ATENÇÃO PARA A ALTERAÇÃO NO SCHEDULE:
Pimenta com Cachaça, dia 16/04 às 20:00 - Rua Camapuã, 420 - Grajaú.
Beijos.
Galooooo!!

Nenhum comentário: