own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

segunda-feira, 31 de março de 2008

Águas de Março

Oi!
Saudades! Mais um mês... E pra variar, voou! Pouco nos encontramos, estou ficando mais seletiva... Sorry! Mentira (como diz o próprio dia de amanhã), realmente tá osso, uma correria só. Empresário no Brasil é quem tinha que ganhar Oscar´s, Ammy´s, Nobel´s... Principalmente mulheres.
Sábado passado completamos (eu e ele) cinco anos de casados. Delícia! Eu, como toda fêmea que se preze já tinha o dia totalmente programado, tin-tin-por-tin-tin. Ele, como todo macho foi pego de surpresa mais uma vez! O que acontece com vocês, homens? Aniversário é todo ano, dia dos namorados é todo ano, nós sempre temos preferência pelo ouro branco OU amarelo, o tamanho do pezinho pára de aumentar quando estamos ainda na adolescência... Os homens sempre se esquecem das datas, nunca lembram de nossas preferências, número de roupas, cores preferidas... Mas esse não é o foco, não desta vez. O fato é que meu dia (e a noite) estava pla-ne-ja-do. Aí, na sexta-feira à noite, hora de combinar tudo, ele me deu um singelo beijo na testa e disse: "Vou estudar ali na sala porque tenho prova amanhã às 2 da tarde e ainda nem li a apostila." Chuááá... Balde de água morna, que significava que a manhã e o almoço romântico estavam fora de cogitação. Bem, cérebro feminino se adapta bem às intempéries e rapidamente encontra novo roteador (Esposa 1.0, lembram-se?). Às 18 horas do dia seguinte nos encontramos e eu que tinha ficado a tarde inteira organizando armários e ele, pensando sobre uma dificílima e ardilosa (!) prova de matemática financeira, combinamos de ir à igreja em que casamos receber às bênçãos e agradecer por tudo - afinal temos muito que agradecer, incluindo você, leitor! - e deixar o romantismo pra depois. Igreja, jantar, aniversário de uma amiga e enfim sós! Toca o telefone e era a sogra dele que avisava sobre a danada da otite que atacava o ouvido direito de nosso filho lindo. Penalidade máxima! Corremos então para acudi-lo que mereceu contato imediato com o Tio Washington que pôde garantir a paz, o sono e o merecido nas altas horas da madrugada... Descanso!
Fazer o quê? Depois da maratona de armários, provas, missa, arroz piemontês, paninho aquecido nos ouvidos.... O que mais queríamos era a velha e boa cama. "Dorme com Deus e sonhe com os anjos." Amém.
Se estamos ficando velhos? De forma nenhuma! Foi um toque de Deus para nos lembrar o maravilhoso fruto de nossa união e também nos fazer pensar que as datas existem sim e devem ser comemoradas. Mas o simples fato de estarmos juntos, de mãos dadas e olhando para o mesmo ponto no futuro, já é digno de "parabéns".
E é hoje o dia da alegria!

Amanhã nos encontramos no Cia. do Boi, Savassi.

Beijo!

Um comentário:

Luciana disse...

Dri e Cebola,

Parabéns mais uma vez por essa união abençoada e por essa dedicação eterna com esse meniniho mais fofo do mundo!Que Deus continue iluminando a cada dia o caminho de vcs 3.
Um grande beijo
Lú e Hudson