own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Só depois do Carnaval

Olá foliões!

Como foram de carnaval? Praticamente debaixo d´água, certo? Que dureza... Ainda bem que não temos mais 15 e poucos anos e não nos importamos em devorar livros (tá certo, mais interessantes que a Coleção Vaga Lume) nos dias ininterruptos de folia liberada e estimulada do feriado de fevereiro. Quem não tem sol caça com chuva. Vou-te dizer São Pedro! Esse ano foi osso!! E dos mais duros de roer!!
Preparemo-nos para a Semana Santa... Que remédio!? E quanto mais velhos ficamos, mais caímos na tentação de eleger um sacrifício para que se cumpra nossa fé nos dias da quaresma. Uns por fé, outros por excesso de barriguinha mesmo. Não importa, de um jeito ou de outro a fé impera; e move montanhas.
Anteontem foi aniversário de muitos dos nossos andarilhos. Clara, Mel e Léo!! Abençoada seja a união inclusive na escolha dos locais para comemoração, assim todo mundo se viu, se abraçou, se beijou... E os movimentos traduzidos eram: saudade pelo afastamento de uns em favor ao feriado; e aos aniversariantes, desejos de felicitações naquela data querida. Parabéns também Telma, Cris e Samuca!! Abro já aspas para que me desculpem os que comemoram neste mês, pois não coloquei o anúncio a tempo... Culpa do carnaval. Nada a ver com chuva ou sol dessa vez, e nem com bons livros, mas não tinha internet onde comemorei o Chuvaral... PARABÉNS EM DOBRO!!!
Tenho a dizer ainda que a reclamação ao suporte publicada no post anterior mexeu com os ânimos dos internautas (ou não), e acabou por desenterrar o [Projeto 15] que como nós mulheres sabemos, nunca passou e nem vai passar de um desejo tolo do aplicativo [Homem]. Não temeis!

Preciso dar uma dica cultural a todos: leiam o livro "Ensaio sobre a Cegueira" de José Saramago. Imperdível.

Beijos e agora sim: Feliz 2008!

Um comentário:

Patty Beling disse...

Depois de muito tempo longe do computador e sem comentar nada, estou de volta.. Feliz 2008 pra todos.. Beijos