own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Metrossexuais

Olá!
Última semana de fevereiro. Nunca um mês tão curto foi tão longo! Mesmo. Fevereiro de 2008 poderia ter se passado por um Maio ou Outubro, quem sabe... Bom para o comércio, bom para o Brasil. Até Fidel teve mais tempo de pensar e enfim se mancou. Better late than never!
E se meses atrás eram as mulheres na ponta, agora os homens estão a todo vapor. Obama se destacando politicamente, Marcelo duas lideranças consecutivas no BBB 8, Marcos Pasquim cada vez mais perto da galera (valeu Cris!)... E o movimento já atingiu alguns blogueiros que também querem se destacar. Hudson e Odon seguindo rígida dieta sem cevada e picanha na chapa, Xaxá de olho nas medidas, Rodrigo descobrindo as maravilhas do Pilates, Marcelo Paulista treinando para a São Silvestre... Ufa!
Cuidar da imagem era até pouco tempo atrás, um luxo estritamente feminino. É fato conhecido que alguns reis da Europa eram tão ou mais vaidosos que suas esposas, usando inclusive sapatos de salto alto. Passados vários séculos e ainda, décadas de ditadura militar onde mais que barba-cabelo-e-bigode poderiam ser motivos de severa repreensão seguida de exílio (...), eis que David Beckham surgiu lindo e loiro (certo Xaxá?) e devolveu a free vanity aos homens. E é isso aí. Fazer as pazes com o espelho, não tem preço.
Afinal, as barriguinhas da atualidade vão fazer muito feio no tão aclamado [Projeto 15].
Mexam-se boys!
Beijo!

Um comentário:

Xaxá disse...

Certíssimo "loura" Dri !!!

Se bem que tirando o Dipa, somente esses cuidados com a saúde(rs rs), ainda nos deixam longe de ser considerados metrossexuais. Mas como diz, uma grande e magrela amiga, "whathever"... Anyway, fevereiro já acabou mesmo... e março é o mês das mulheres !!!

Quanto as "barriguinhas", para o tão aclamado(e já marcado), projeto 15, não fazem tanta diferença assim não... rs rs rs

Ardilagem pouca é bobagem... rs rs

Bjs.