own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

FÂNICO - fãs do Pânico


Não sei nada sobre astrologia. Só o que leio nos jornais sobre as previsões para o dia ou mês correntes. Mas fui visitar uma para comprovar a lengalenga. Era como se eu estivesse vendo uma novela de mim mesma. T-u-d-o o que foi lido nos meus mapas, falava de mim sem tirar nem pôr. Incrível! Nos dias de hoje, técnicas como essas são praticamente imprescindíveis. Do contrário, pouco se vive e mais se lamenta.
Depois de ouvir o mapa de mim mesma, me reencontrei e voltei pras letras. E pensei que podemos colocar em prática um projeto melhor que o [15] dos ardilosos. Estou sempre dirigindo no intervalo entre meio-dia e 2 da tarde, aproveito para ouvir o Pânico. E tenho que confessar: adooooooro! Diferente da TV, o rádio nos faz imaginar as caras, os sorrisos discretos e os escrachados dos que comandam, entrevistam e são entrevistados na rádio. Ontem, a convidada era a Márcia. Famosa quem? A famosa ridícula que era protagonista dos fantásticos testes de fidelidade do programa apresentado pelo não menos infame João Kleber. Mas foi ruim, mas foi ruim... A mulher é ridícula, prepotente, tottally empty e não acrescentou nada ao programa. Ela é tão folgada, que armou o maior barraco com a Amanda - a mais ardilosa - e a expulsou do estúdio!! Sem noção!
Mas isso me inspirou a criar um molde para nossa aposentadoria. Estúdio no fundo de quintal de alguma casa - bem ao lado da área de lazer, advanced kitchen e piscininha - e poderíamos parodiar o que já é uma paródia, criaremos o Fânico. Personagens não nos faltam, assunto para ardilar menos ainda e público ouvinte é uma questão de tempo.
Pensem nisso e se adequem ao perfil de um dos integrantes do time original. A briga pelos perfis da Amanda e Sabrina Sato vai ser grande!
Besos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Kkkkkkk ..... Eu tenho que confessar !!!! Também adoro o Pânico, sempre escuto, ainda mais aqui, longe de tudo e de todos, é justamente na hora do meu almoço e como o almoço daqui é terrível eu prefiro ficar com as galletitas e com o Pânico pela internet ao vivo. Fânico .... Adorei a idéia !!!! Besos Telma