own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Chamado nº 696969

Prezado Técnico,
Há um ano e meio troquei o programa [Noiva 1.0] pelo [Esposa 1.0] e verifiquei que o Programa gerou um aplicativo inesperado chamado [Bebê.exe] que ocupa muito espaço no HD. Por outro lado, o [Esposa1.0] se auto-instala em todos os outros Programas e é carregado automaticamente assim que eu abro qualquer aplicativo. Aplicativos como [Noite_De_Farra 2.5] ou [Domingo_De_ Futebol 2.8], não funcionam mais, e o sistema trava assim que eu tento carregá-los novamente. Além disso, de tempos em tempos um executável oculto (vírus) chamado [Sogra 1.0] aparece, encerrando abruptamente a execução de um comando. Não consigo desinstalar este programa. Também não consigo diminuir o espaço ocupado pelo [Esposa 1.0] quando estou rodando meus aplicativos preferidos.
Eu gostaria de voltar ao programa que eu usava antes, o [Noiva 1.0], mas o comando [Uninstall.exe] não funciona adequadamente. Poderia ajudar-me?
Por favor!
Ass: Usuário Arrependido
*Resposta do técnico:*
Prezado Usuário,
Sua queixa é muito comum entre os usuários, mas é devido, na maioria das vezes, a um erro básico de conceito: muitos usuários migram de qualquer versão [Noiva x.0] para [Esposa 1.0] com a falsa idéia de que se trata de um aplicativo de entretenimento e utilitário. Entretanto, o [Esposa 1.0] é muito mais do que isso: é um sistema operacional completo, criado para controlar todo o sistema . É quase impossível desinstalar [Esposa 1.0] e voltar para uma versão [Noiva 1.0], porque há aplicativos criados pelo [Esposa 1.0 ], como o [Filhos.dll], que não poderiam ser deletados, também ocupam muito espaço e não rodam sem o [Esposa 1.0]. É impossível desinstalar, deletar ou esvaziar os arquivos dos programas depois de instalados. Você não pode voltar ao [Noiva x.0] porque [Esposa 1.0] não foi programado para isso. Alguns usuários tentaram formatar todo o sistema para em seguida instalar a [Noiva Plus] ou o [Esposa 2.0], mas passaram a ter mais problemasdo que antes (leia os capítulos 'Cuidados Gerais' referente a Pensões Alimentícias e 'Guarda das crianças' do software [CASAMENTO]). Uma das melhores soluções é o comando [DESCULPAR.EXE/ flores/all] assim que aparecer o menor problema ou se travar o micro. Evite o uso excessivo da tecla [ESC] (escapar). Para melhorar a rentabilidade do [Esposa1.0], aconselho o uso de [Flores 5.1 ], [Férias_No_Caribe 3.2] ou [Jóias 3.3]. Os resultados são bem interessantes. Mas nunca instale [Secretária_De_ Minisaia 3.3], [Antiga_Namorada 2.6] ou [Turma_Do_Chopp 4.6], pois não funcionam depois de ter sido instalado o [Esposa 1.0 ] e podem causar problemas irreparáveis no sistema. Se você tivesse procurado o suporte técnico antes de instalar o [Esposa 1.0] a orientação seria: NUNCA INSTALE O [ESPOSA 1.0] sem ter a certeza de que é capaz de usá-lo.
Atenciosamente,
Suporte
*Comentário de uma usuária*
Prezado Técnico,
Por algum possível erro de seu computador acabei por receber a mensagem que responde a um apelo de um usuário insatisfeito do [Esposa 1.0]. Após repetidas leituras dos textos de ambos não vi nenhuma relação a um outro programa, o [Marido 1.0]. Pois a versão oposta do [Esposa 1.0] é o [Marido 1.0] e eles tem obrigatoriamente que rodar em conjunto. Após detalhada análise, percebe-se que a incompatibilidade técnica surge por uma não adaptação do [Marido 1.0]. Pois o software [Casamento] requer alguns pré-requisitos que normalmente o aplicativo [Homem] não tem. O programa que este usuário instalou requer uma versão avançada dos caracteres [Amadurecimento 9.0] e [Conhecimento 10.0] para que seja bem aceito e rode bem no sistema. E ainda, o programa [Esposa 1.0] é exigente, ocupa grande espaço e impede que outros programas como [Deixar_A_Roupa_Espalhada 1.2], [Toalha_Molhada_Na_Cama 8.0] e [Primeiro_Os_Amigos 0.0] funcionem bem. O problema costuma surgir quando o usuário insiste em conciliar todos os programas e ainda a outros como os mencionados pelo próprio usuário. O fato é que o software [Casamento] promove um UPGRADE no aplicativo [Homem], mas nem sempre são bem aceitas por insistência na continuidade do uso dos programas mencionados anteriormente. Portanto, informe ao seu cliente que não basta QUERER utilizar o programa [Esposa], é preciso SABER. Só então ele poderá usufruir de todos os benefícios dessa nova programação, que não duvide, são muitos. O aplicativo [Homem] muitas vezes confunde o programa [Esposa 1.0] com outros parecidos como [Hello_Não_Sou_Sua_Mãe.exe], mas a essência de ambos é diferente embora o [Homem] demore a perceber.
Em suma, em quase 100% dos casos observados o software [Casamento] é mais vendido para *usuárias* que sabem o que estão comprando. O índice registrado de insatisfação é idêntico embora o *usuário* tenha mais facilidade para rapidamente recorrer aos formulários de reclamação enquanto usuárias tentam reiniciar a máquina antes de trocá-la. E avise ao usuário que o programa [Esposa 1.0] reconhece qualquer tentativa de uso da tecla [Esc], pois já vem com o Roteador Wireless instalado.
Passe bem.
*Novamente o suporte*
Xi...
Já deu vírus...

Nenhum comentário: