own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Você é íngreme?



Transformar dias úteis em inúteis: ideia de gênio. Genial! Quem criou o feriado?

Posso imaginar o Paulista defendendo a segunda feira e o Baiano angariando votos para os day off. Mas assim, sem muito esforço. Pôs o Chicletes na vitrola e aguardou os resultados. O Carioca quis logo reservar as segundas e sextas para o seu estado e garantir weekends maiores, mais espertos, mais onda, mais marra... Enquanto isso, o Mineiro enrolava a palha e bebericava um golim de cachaça genuína enquanto esperava a decisão. Ardilagem disfarçada - o famoso come quieto - de quem já torcia pelas terças e quintas prevendo o "emenda". Não importa como foi. Deu certo!

Aproveitar os dias de folga como quiser! Mas ultrapassar em faixa contínua não é coisa de gente íngreme, segundo a mãe da Manu. "Vai me dizer que não existe essa palavra?" Sim, existe! Assim como whatever, Herson Capri como símbolo sexual, subidas íntegras e coisinhas do tipo. Não tá entendendo nada? Você tomou ácido litúrgico hoje?

(...)

E teve ótimo. Com algumas falhas de memória e passeio no Lago de FurnAspen... Mas nada que 40 gotas de Novalgina não resolvessem. Talvez 80 ou 120!

E afinal de contas, o feriado existiu ou não existiu???

"Ter uma casinha branca de varanda/ Um quintal e uma janela/ Para ver o sol nascer..."


:)