own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Be happy! And that´s forever...


E tudo tem mesmo a sua hora. As quartas-feiras são dias em que eu aprendo mais que os demais. Já chegou a metade da semana, me sinto com 50% do dever cumprido e feliz por ter que caminhar só mais um pouquinho até a sexta. Sim, é só. As sessões de terapia e o cineminha com pipoca não tem nada a ver com isso! Claro que tem, né? Eu até vivo sem terapia, mas sem pipoca não dá!

E hoje é dia, trá lá lá!

Meus dias têm passado mais rápidos e que não venha nenhum Sheldon Cooper me convencer de que o relógio está na mesma velocidade since o seu nascimento. Não está! Mesmo esperando (just waiting) o tempo passar, sinto que tudo vai mais rápido. Isso é bom porque os momentos difíceis passam logo e é ótimo porque os melhores chegam ainda com mais pressa.

E como tudo tem mesmo a sua hora, a inspiração não marcou appointment comigo hoje. Mas marcou com Alexandre e Ju que disseram SIM no último sábado. E sorte minha, meu pequeno pajem disse NÃO a participar da festa em tempo integral e fez com que o meu tempo com o copo cheio ficasse em s-l-o-w m-o-t-i-o-n. Mais uma sopa de batatinhas adiada!


E o final de semana foi no mínimo inspirador. Mesmo ao som de Jorginho e Buchecha... Pronta pro próximo!

Férias a vista? Alguém viu?
E Odon, a música da semana é pra voce, sem nenhuma dúvida!!

Nenhum comentário: