own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Happiest!



Bom dia sexta-feira do meu coração!

Hoje acordei com cara de boba... Apesar do susto da luz de Deus invadindo meu quarto sem cortinas, acordei feliz e com cara de boba. Feliz e com preguiça. Mas como estava feliz, fui de tênis cumprir o primeiro compromisso do dia de quem está feliz: correr e ficar assim comigo mesma. Eu adoro correr, embora encontre poucas horas disponíveis para cumprir a rotina, mas adoro mesmo. É um momento que a gente se controla, se domina, vai ao limite se assim desejar e volta quando a vontade passa. É a tradução do controle sobre nós mesmos. E a melhor companhia nesse momento sou, sem dúvida, eu mesma! Foi só uma corridinha, mas representou isso tudo. Coisa de gente que acorda com cara de boba...

Ontem recebi tanta energia boa! De uma vez e num pequeno intervalo... Veio de quem habita um reino tão tão distante, mas que pra mim mora tão tão pertinho do meu coração. E sempre, eu disse sempre, de um jeito ou de outro, sacode meu astral. Às vezes precisamos disso. Ficamos imersos em nós mesmos, seja lá porque motivos, e parece que atingimos nosso limite.

Por isso eu corro. Apesar do cansaço extremo, sei que nunca atinjo o meu limite. Na minha vida às vezes não me comporto com essa lucidez. Mas aceito com facilidade as intervenções legais de quem se preocupa com minha cegueira; e vejo que posso mais. Ainda mais.

E de mais a mais, eu amo ter amigos!! Tks!
Beijos.

Nenhum comentário: