own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Bom dia bom!

Oie! Bom dia simpatia! Bom dia flor do dia! Bom dia, bom dia!

Não sei se caí do berço quando criança, mas sim, minha cabeça é amassada. Não sei o que isso impacta na minha vida, além de disfarces com penteados. Mas suspeito que as alterações de humor estejam mais ligadas a esse volume diferenciado que aos hormônios femininos. É, no mínimo, diferente isso. E as coisas diferentes me confortam. Portanto, adotei essa como a explicação para os risos e as lágrimas. Whatever! Para quê essa necessidade de entender o porquê das coisas? Por que isso, por que aquilo... Carpe diem!

Estou sem férias há tempos e naturalmente cansada. Meu filho não entende porque não tenho dias de folga. Sábados e domingos não bastam e os Day Off já estão quase sempre tomados. Com isso, vivemos os dias de uma forma geral, mas sempre com uma esperança maior no amanhã. A vida parece correr mais. Correndo mais, alcançamos mais rápido o fim de semana, mas aí vem a segunda na sequência. Enfim... Aff!

Músicas mudam o meu dia. Nando Reis mudou até o barulho da Praça Sete! Então hoje cheguei ao trabalho com a mega disposição de sempre (tá bom, nem sempre...), mas com a cabeça amassada um tanto quanto sofrida (posso ter caído essa noite também, não sei ao certo...). Sabe quando você não sabe como fazer para alcançar às 18 horas? O primeiro e irremediável passo, é honrar os next minutes sem pestanejar. Estava cumprindo o ritual com poucos sorrisos, mas... Amigos são amigos! Estou numa fase de new álbum e algumas figurinhas novas tem se esforçado para me alegrar. Deu certo! Sorrir com música é sempre melhor. Em francês, é mais chique!

Rodrigo, sem ciúmes... Mas meu 'bizarre world' está mesmo em desenvolvimento!

Bom dia, bons dias velhos e novos amigos!

Nenhum comentário: