own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Blank

Oi!

Eu estava na 4ª série no Colégio Santa Maria e minha professora falava, cheia de orgulho do filho dela que havia recebido um prêmio de "melhor redação da sala dele" naqueles dias. A tia Lu era ótima professora, divertida, alto astral, bonitona, amiga da minha mãe e tia do Pitoco e do Juninho; mas naquela época eu não sabia disso... Enfim, o que ela achou mais importante ressaltar àqueles 40 alunos de 10 anos (interessadíssimos em sua história) foi o título: "Mutações". E aí ela discorreu sobre o tema e ressaltou que ele poderia ter usado uma palavra mais simples, mais óbvia. Mas não, ele usou: "Mutações". Eu estava interessada e me lembro disso até hoje (viu tia Lu, pode me dar 5 pontos de atitude!). E ela frisou ainda que o título é o que vem por último. Apesar de aparecer primeiro, deu pra pegar? Isso sim, foi muito legal. Daí por diante, sempre escrevo o texto e o título deixo pro final. Tia Lu quem me ensinou...

Hoje o título veio primeiro. Blank: no inspiration, sorry...

Bom, foi só pra dar um oi!

Beijo.