own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

E o Vento, Levou?

Tristeza devia ser coisa só de artista. Eles sabem como ninguém transformar a dor em amor, em música, em poesia... Estou lendo Chico Buarque, vamos falar mais a respeito.

Detesto sentir saudades. Sentimento que maltrata. Nem um dia lindo no Reino do Céu Muito Azul tem a força de aplacar essa força contrária. Não quero ter saudade, quero viver a vida. Não quero ser quem não posso, não quero querer o improvável, não quero sofrer, quero viver... Tem várias formas de viver. ‘Quem? Qualquer um’.

...

Encontrei ontem um amigo que não via há muito tempo. Dá pra sentir que o tempo passa quando as memórias ficam assim. “Não te vejo há 10 anos!” Credo! Mas foi tão bom revê-lo. Lembrou-me da época em que senti mais medo e colhi vitórias de forma mais rápida na vida. Isso nunca mais se repetiu. Ou eu não me permiti.

...

Duda abriu as portas de seu palácio e os súditos entraram correndo. Sua mãe, a Rainha Naiara (ficou sonoro!), preparou quitutes palacianos enquanto o Rei Juniorl controlava o termostato. Sem falar na Pitty - a cachorrinha do Reino – que até agora não entendi porque deixei para trás. Decerto porque já tem dona né... Noite deliciosa cheia de lembranças das festas da Patty e do futuro que ainda não veio.

Um beijo e boa semana que promete ser de gente grande.

7 comentários:

Cláudio Beling disse...

Acho que uma das coisas mais importantes do mundo é a organização. Quando organizadas as coisas ficam mais fáceis de serem compreendidas. Um texto, por exemplo, quando organizado é melhor compreendido. Sei que não estou frequente em nossos encontros e por isto fora do contexto, mas acho que perdí o fio. Ou não. De qualquer maneira a organização de idéias e a cabeça fria levam ao pensamento reflexivo correto. Isto é tudo que te desejo. Isto e felicidade. Ah! Amamos você.

Unknown disse...

Eba tra lá lá!!!!! Agora eu posso comentar tra lá lá. Essa Dri é um sucesso, faz o serviço completo mesmo!
Oi gente, agora vcs terão que me aturar! A Laura vai perder o primeiro lugar no podium!!!

Unknown disse...

DEU CERTOOOOOOOOO!!!!! Valeu Dri!

Unknown disse...

Obrigada a todos que participaram desta pequena reunião em nosso palácio e aos que não puderam participar as portas estão sempre abertas... Beijos

Kizzy disse...

Naiara, Juninho e Duda... Delícia a casa de vocês.
Adorei. Bjo, Ki.

Patty Beling disse...

Naiara, juniorrr e Dudinha.. Muito obrigada, foi uma delícia..

E Dri.. Te amo.. Beijos

Patty Beling disse...

Naiara, juniorrr e Dudinha.. Muito obrigada, foi uma delícia..

E Dri.. Te amo.. Beijos