own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Parabéns Pitoco!


Afinidade, por que tê-la? Aliás, o que faz com que isso aconteça? Eu, definitivamente, não posso nem arriscar um palpite.

Sempre fui uma curiosa cautelosa. Não pergunto muito, mas observo mais que devo. ‘Ouvido de leproso’, diz o Rodrigo. Não é tanto assim, mas é um tanto assim. E eu observava um jovem loiro e tipo atlético que andava prá lá e prá cá no colégio, sempre com uma legião de fãs ‘suspirentas’ bem atrás de sua cauda. Um cara bonitão, rebolento, ativo nos eventos esportivos e simpaticão.

Bem, de longe ele me parecia assim. De perto, concluí que era mais. O irmão que eu não tive (nem poderia, pois não tenho uma cauda daquele tamanho), mas um amigo que preencheu um espaço e me diverte com as coisas mais simples do mundo. Incluindo aí seu jeito ímpar de dançar: balançando os ombros, antebraços contraídos e lábios apertados. Ao escrever isso, tive mais uma crise de riso...

Como o tempo sempre nos traz surpresas e vivemos em círculos, tornei-me grande amiga daquela que veio ser sua esposa e a filha deles é minha nora do futuro. Vejam como as coisas são. Lembro-me com exatidão quando o Jaca ia à Monte Alverne passar a tarde comigo. O dia todo falando besteira... E depois quando, finalmente, conseguiu conquistar a (osso duro...), e quando descobriu o fim dos problemas de intimidade deles: “Fê, já sei por que a gente briga. Nós não temos apelidos! Me chama de Pitoco que eu te chamo de Cacau!”. Há controvérsias nessa história, mas insisto pela minha verdade.

E hoje é o dia dele, um amigo que merece meus aplausos de pé. Por essas e por milhões de outras razões que conhecemos bem...

Um beijo Jaca!

3 comentários:

Renato Jacaré disse...

obrigado branquela Cacau, adorei as palavras e sabe muito bem que pode sempre contar com o irmão rabudo.

Beijos Jaca (para vc Pitoco)

disse...

O COMENTÁRIO DO JACA É A MAIOR PROVA DE QUE OS APELIDOS SÃO SEUS E QUE NÃO TENHO NADA COM ISSO,OK?
LINDA A MENSAGEM. LINDA A NOSSA AMIZADE!!!
AMO VOCÊ.

Laura Friche disse...

Dri,

Cadê você?