own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Happiness

 

Bom dia.

Andei pensando... Felicidade é mesmo feita de migalhas. Não está – nem podia estar – atrelada a um desejo só. Pôr a culpa no Príncipe Encantado que não veio, não vale. Mas aproveitar as frações de segundos que dura um olhar emblemático, um abraço quente, uma piadinha infame... Essas são as migalhas que compõem uma felicidade. Que, diga-se de passagem, se faz eterna enquanto dura. Não significando, no entanto, que será o fim quando o prazo vencer. Deve-se nutri-la, regá-la, reinventá-la. E até que é bem fácil fazer isso desde que se respeite o princípio básico da regra de ‘ser feliz’. O meu sorriso depende exclusivamente de mim. Claro que o Dipa me ajuda muito, mas depende de mim. Então encontrar alegrias está sob o meu comando. O meu e o seu. Controle sua vida, mas deixe o sorriso achar graça nas migalhas.

Tá certo ficar muito feliz e simplesmente sorrir com os Tri; com o dentinho da Clara que caiu; com a sensibilidade do Celo; a tranqüilidade da Naiara; o tempo do Hudson nas 10 milhas; o jeitinho divertido do Arthur; com o carinho da Kizzy... Essa é a riqueza do meu Reino.

E mais, e muito mais...

Beijos e boa semana.

Nenhum comentário: