own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

The Party Is Over

Cantemos felizes/ a canção do dia/ hoje é sexta-feira/ é dia de alegria!

Bom dia!

Tanta programação, reunião domingo, e-mails em códigos, conversas ao pé do ouvido... E o dia da festa chegou, rolou e acabou! E brilhou! Pessoalmente não me permito eleger essa ou aquela festa como a melhor, pois basta estar junto para ser festa e em geral, é sempre bom demais.

O clima do carnaval de Aspen foi transportado direto para aquele espetacular salão de festas numa região não menos nobre que os alpes americanos. As cocotas puseram as pernocas de fora e rebolaram ignorando fugazmente a temperatura ártica. E teve de tudo; só não teve troféu. E deveria, pois a revelação se deu ali mesmo, in loco. O torcedor rubro negro se animou tanto com a quebra do jejum esportivo que se jogou no palco com tudo. Brilhou! Já a , se intimidou e não passou mais perto do camarote, com medo do laço, certamente. Paulista cantou novamente à sua amada sendo acompanhado por seu xará que é fraco de palco, não conhece nada de música e tem uma voz péssima. Ah eu queria uma festa assim todo fim de semana...

Um brinde ao Marcelo Moreno que veio de trio da Bahia, mas encarou muito bem o candango Renato Russo. E mais tin-tin pra Kizzy que aproveitou sem censura, ao Xaxá que cumpriu horário comercial, ao Catito que levou a festa até as 6 da manhã, à Núbia que foi sem o Rodrigo, ao Hudson e a Lu que tinham motivos para não entrarem no clima, mas superaram as mazelas e curtiram a festa. Um brinde geral a vocês que dão sentido ao Nós da minha vida!

O dia seguinte foi de batatinhas e nécessaire vazia.

Para o ano que vem, tema e local definidos (rs...).

Parabéns especiais à Carla que, mesmo sem organização de eventos no currículo, brilhou em todos os sentidos e fez a Festa de Natal 2009 acontecer!

Beijos com saudades.
E Hudson, eu amo você!

Um comentário:

Kizzy disse...

Não preciso nem dizer que foi tudo perfeito, né? Vocês organizam tudo e se superam sempre!!! Incrível... Só acho uma coisa: a festa tá ficando tão boa que tá difícil superar viu? Coloquemos as mentes pra funcionar pra pensar a de 2010... UHUUUU!!! 2009 já acabou...
Bjo.