own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

WE FOUND HIM!


"Há momentos na vida em que se deve calar e deixar que o silêncio fale ao coração;
Porque há sentimentos que a linguagem não expressa;
Porque há emoções que as palavras não conseguem traduzir."

Não é esse o meu momento, anyway. Essa frase era a que eu usava para deixar meus recados do coração nas agendas das minhas amigas. A Patty, Déia, Camané (sim, Camané tinha agenda) podem recorrer ao antigo baú e devem encontrar em alguma página essas bem copiadas linhas que eu não faço idéia por quem tenham sido criadas, mas que por algum motivo li, gostei, gravei, reportei. Coisas de adolescentes...
Eu tive um amigo em quem apostei muitas fichas (perdi, mas apostei com satisfaction) que no calor de uma discussão sobre política (haaaa) falou-me sobre uma tal 'Teoria de Clark Kent'. Referia-se àquelas pessoas que acham que para salvar o mundo, basta tirar a roupa de super herói do armário, bastante 'gumex' no cabelo e evitar com veemência qualquer produto a base de kriptonita. Precisamos mais que isso para salvar uma amizade, um amor, um conceito... que dirá o mundo! Mas a conversa com esse amigo reforçou-me o desejo de ser comunicadora. Queria ser jornalista por acreditar que era assim a minha forma de entrar pra história. Nice to meet you, my name is Stupid Lois Lane!

Do lado de fora da sala de justiça há mais brigas e mais diversões. 'Sapassado' foi um belo exemplo desses dias divertidos. Cláudio pegou a Carla, Hudson pegou a Lu. Pegou não, ficou né Rodrigo? Coisa feia dizer 'fulano pegou sicrano' que grosseria! O clima de boate foi tão forte que voltamos mesmo para o zeppelin e calças semi-bag e nos jogamos na pista da Baturité-Olympia-Guilden. Um revival que surpreendeu e foi delicioso. O Cláudio até agora está pedindo ao garçom um copo com gelo, por favor. E eu só pedindo que o meu - que a todo instante insistiam em tirar da mesa - ficasse ali comigo. Garçom profeta? Devia mesmo ter dado fé ao seu conselho! Naiara conheceu o que é música de verdade, mas ela e Núbia ainda insistem nas de fim de festa e deixaram o DJ rosa chiclete quando surtaram com Vitor e Léo.
Lica, parabéns pela primavera e pela festa.
E Carla, concordo com você, também prefiro meu bofe escândalo dançando comigo. Nosso DJ foi encontrado, merece recompensa só não sei se ele vai nos acompanhar... Choquei!
Beijos!

Um comentário:

Patty Beling disse...

Sábado realmente deu pra voltar no tempo!! ÊH SAUDADE!!

Beijos..

Patty