own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

PENSAMENTO POSITIVO

Hola! Que tal?

Que saudades de vocês! Que saudades do Marcelo! Que saudades desse blog!
Tentei postar uma mensagem chilena, mas não rolou. 10 e 25 no café (mas nessa hora já sem croissant), depois uma passada breve no quarto para escovar os dentes e pé na rua ou no metrô para delírio da Cintia ou na van do falso Jarbas com aquele jeito mafioso. Daí em dainte era dia de turista no maior estilo japonês (conhecem Marcelo e Cintia com uma câmera na mão??). O city tour fizemos no último dia e praticamente ensinamos o caminho ao motorista e a narração A-L-T-A ao locutor bilíngüe. Somos descolados. A melhor pizzaria de Santiago (sorry Martha Medeiros) estava a poucas quadras de nossas habitaciones e só nos mandavam provar a Hut e a Domino´s. Temos cara de fast food...

Nos Andes aprendemos muitas coisas. A falar portuespanlês; a pedir filé mal passado; a andar de metrô; a fazer contas em várias moedas; a ouvir conversas dos outros; que existem botas de esqui; existem "pedaços de pum"; que andamos, rimos e choramos iguais; que o Hudson tem usado cada vez mais camisas rosa (hum...); que existe limite de bagagem... e que tudo isso pode ser ao gosto por persona desde que haja um cada vez mais intenso pensamento positivo.

Estivemos na neve, na van, em restaurantes bizarros, noutros que giram (e que onda!), em ônibus carecas e em metrôs fantásticos (sim, eles são fantásticos)... e o melhor, sempre em harmonia e na melhor companhia do mundo: mi amigos!

Foi uma viagem divertida, de autoconhecimento e do alheio, de discussões francas e abertas e de ombros amigos e queixos tremendo. Tremendo foi o susto que a Lu tomou com o saleiro ardiloso do Marcelo que provocou gargalhadas intensas que nem de longe lembraram àquelas da piada mais engraçada antes dita no mundo.

Foi assim: mau humor guardado no quarto, ardilagem na medida, tristeza dividida, alegria compartilhada, astral no maior astral.

Foram muitos momentos divertidos e só não foram melhores porque uma grande fatia do Nós ficou aqui e como cada um tem um pedacinho para completar o todo, só agora estamos mesmo Andando Iguais.

Tripulação, mais uma viagem autorizada!

E antes dela nos encontramos sábado na corrida ou depois dela, na comida.
Muy besos!

Nenhum comentário: