own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Golden Beaches


Olá!

Casa nova!

Estou passando uns dias na casa da mamãe pois a minha está em reforma. Não tão complicada quanto a ortográfica mas está dando mais trabalho para 'decorar', entendido o trocadilho?


E a culpa desta metamorfose pode ser atribuida ao Cláudio. Sim! Cláudio jogou bola com Marcelo Paulista, que conheceu o Samuca, que o apresentou à Kizzy; Kizzy esta que o chamou de "Nino" e aprendeu os segredos da Dona Jeanie (?) para conquistar também sem estômago (e o nosso). Que resolveram se casar e passar a lua-de-mel na Bahia onde fomos também. E lá, local de nascimento da gripe suína, tinha uma japonesa esperta vendendo uma linda tela da Bailarina e por causa dela precisei reorganizar minha casa pois não havia parede digna daquela magnitude. Em breve, vamos organizar uma resenha no novo ambiente.


Os corredores do Rio se divertiram (não tanto quanto às 5 do táxi do Hélio), teve quem caranguejasse e Xaxá deve ainda estar na pista, tamanho o sumiço...


O teclado da casa da minha mãe é terrível (Samarooooone, me salve!!) e não há inspiração que aguente.

Beijos.

Nenhum comentário: