own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

segunda-feira, 20 de julho de 2009

the friend´s day

Bom dia amigos!

A amizade é um lance legal. Já disse aqui em posts anteriores o quão me considero uma pessoa de sorte. Hoje logo pela manhã recebi a primeira mensagem me parabenizando pelo Dia do Amigo. Era da , a Phoebe Buffay da minha vida. E na resposta à dela, enviei também a outros grandes amigos que tenho e que não foram escolhidos por mim, mas por Deus: minha família! How luck I´m? Tenho uma família de amigos e amigos que são como uma família.

E quanto mais o tempo passa mais amigos fazemos. Vejam a ironia. Sabem quem foi o inventor do Dia do Amigo? Enrique Ernesto Febbraro, um argentino estudiante que ficou enlouquecido com a descida do homem à lua (em 20 de julho de 1969) e achou que era uma boa comemorar a data, pois esse movimento inaugurava a possibilidade de se fazer amigos também em outros planetas. Lunático o amante da viagem à lua hein!
Anyway, o que importa é que nesse dia quero dizer a vocês, meus amigos leais, o quanto sou grata a amizade de vocês, o quanto sou feliz por chamá-los de amigos, em tê-los em minha lista de contato, em minhas festas de aniversário. E confirmando a teoria do Hudson, o Joey Tribbiani da minha vida, às vezes me intimido em declarar meu amor face to face por um traço forte da minha personalidade: a timidez. E como aqui, o esquema é face to computer screen, posso dizer sem o tradicional rubor na face que amo muito vocês, que minha vida seria vazia sem as características ímpares dos meus amigos: a escova progressiva, o better late than never, o naturalismo, a lógica e a falta dela, a coriza, o sindicato com seus projetos de lei, o Ame e Respeite, o não como carne vermelha, as camisas rosa, às Carmens, aos projetos de lua de mel all together, aos atrasos e à pontualidade... Enfim, cada qual com sua contribuição para encher de amizade o meu coração. Êh lá em casa!
É sério, "How´re you doing!"
Beijos novos e velhos amigos!

Um comentário: