
Oi!
Ontem eu estava para o blog como Niemeyer para a arquitetura; Spielberg para efeitos especiais; Rodrigo de Paula para propaganda de shampoo... Aí comecei a escrever e os dedinhos iam leves e soltos no teclado (consertado) do computador. E estava aquela beleza, palavras que combinavam entre si saindo sem esforço. Assim só eu, Sidney Sheldon, Guimarães Rosa... Mas eis que a tecnologia me apronta uma daquelas e a conexão cai antes que eu tenha oportunidade para interromper essa avalanche criativa e Save As. Desliguei a máquina para dormir com menos raiva. Hoje retomei as linhas dantes iniciadas e vi que grande parte delas tinham sido salvas "tomaticamente". Adoro o progresso!
Confesso que não havia tanta soltura quanto ontem e eu estava um pouco perdida no meio das palavras, mas fui que fui e deu. Deu tanto que me empolguei na formatação do texto e... sumiu tudo de novo.
Porque meu computador custou caro e não tenho mais milhas para voltar à casa da Flávia, tratá-lo-ei com carinho e um sorrisinho falso de canto de boca. Whatever!
Quanto às milhas o conselho é: não sentar ao lado de crianças aparentemente inocentes no avião...
Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário