own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

quarta-feira, 27 de maio de 2009

SADNESS


Qual é o doce mais doce que o doce de batata doce?

(...)

Já viram cachorro jogar futebol? Pois eu vi no último domingo naquele sítio não invadido que conhecemos bem. Minha mãe estava jogando bola com o Marcelo - "Vóóó, vamos jogar futebol?", e que vó diria não? - e as fiéis escudeiras, Mel e Doce foram ver o jogo. Mas qual não foi minha surpresa quando vi que o gol a gol tinha se transformado numa partidinha entre mamãe, Celo, Mel e Doce? E adivinhem o artilheiro? Erraram! A Docinha pôs as manguinhas de fora e deu show de bola. Normalmente calma, tranquila e sonolenta, naquele dia ela estava com "a macaca". Foi lindo, lindo não fosse pela bola furada. E assim acabou o jogo naquele domingo. Eu disse a mim mesma que providenciaria uma bola para as meninas treinarem nos dias úteis em casa, mas não deu.

Não deu porque a Doce tomou gosto pela prática esportiva e na falta da bola, arriscou umas braçadas na piscina. Estava sem a bola para flutuar e não dominava a arte de Michael Phelps.

Dodô virou estrelinha e vai continuar como sempre desde que chegou aqui: no cantinho dela, com seu brilho próprio e girando...

Nosso coração é grande, cabe um tantão de gente. Mas o camarote é bem apertadinho e nele só entra com credencial. Adoramos tê-lo cheio e sofreeeeemos quando alguém vai embora. Uma vez V.I.P. sempre V.I.P.!

Docinha também andava igual...

Beijos e boa semana.

Um comentário:

Laura Friche disse...

Dri... :_(

Eu, que adoro tanto essa turma que anda igaul da qual só conheço você pessoalmente, deixo aqui, em meu nome e da minha família, nosso carinho pela querida Doce.

Sabe de uma coisa?, o coração só fica grande pra caber todo mundo porque tem criaturinhas especiais como ela pra fazerem nosso amor crescer sem fim...

Um beijo pra vocês e que o coração se fortaleça, com o brilho da estrelinha...