own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

segunda-feira, 11 de maio de 2009

ÓREVER

Hello fellows!

Festinha mais ou menos no findi... Musiquinha ajeitada, turminha boa, tira gosto legalzão apesar de fora do circuito di Buteco, Original suada, continha super em conta, etc, etc e etc. Essa mistura nunca deu certo, mas ainda insistimos né...

Cheguei de roupa nova para prestigiar o amigo e o local que ocupa extenso loteamento na região sul da cidade. Saí despenteada e o Rodrigo ainda estava usando meu tapa-olho, que não sei dizer bem em que coreografia esse acessório entrou. Só sei que alguém precisava ter nos lembrado que não estávamos no sítio. E que, inclusive, tinha no mesmo ambiente inóspito, casais que poderiam estar em seu primeiro encontro e que para isso procuraram um lugar agradável, comidinha boa, cerveja no ponto e música ao vivo. Parece uma boa pedida para um primeiro encontro. O bonitão despencou laaaaaa do pós túnel para impressionar a mocinha em um badalado barzinho da zona sul e se depara com o vigésimo nono aniversário do Dipa.com.

Quando eu cheguei, Rodrigo estava levemente alterado. Quando fui embora, estávamos todos horríveis! Cláudio saiu puxado pelos cabelos depois de se familiarizar com Feto-feio, Rodrigo Carmem teceu mil elogios a nós mesmos (êh!!), Mariana indignou-se com a irmã mais nova da Tereza, Hudson é sempre o Hudson e eu e o Catito devemos muitas desculpas à Ki e ao Sá!!!

Com pouca memória e muitos compromissos, o Dia das Mães transcorreu sem maiores problemáticas (não digo o mesmo para o estômago da Renata, a irmã bastarda da Lu), aproveito o momento para parabenizar àquelas que, assim como eu, são imensamente felizes por padecerem no paraíso.

Odon, Fê e Jaca e outros amigos devem ter ficado com a orelha ardendo pela ausência... Mas sempre há tempo para novos encontros!

Beijos e boa semana com corridinha no domingo.

Um comentário:

disse...

A ORELHA ARDEU MESMO...
MAS DE FICAR ESPERANDO O RODRIGO CONSEGUIR FALAR AO TELEFONE.
ESTÁVAMOS PRONTOS PARA IR,MAS QUANDO PERCEBEMOS O ESTADO DO ANIVERSARIANTE,TOMAMOS OUTRO RUMO!!!
BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA DA PRÓXIMA SE DEUS QUISER...
FÊ.