own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

terça-feira, 19 de maio de 2009

Runners

Boa terça!

E o resultado do findi não poderia ser melhor! Na sexta conhecemos a Casa da Tereza que muito bem nos recebeu. O marido dela não come carne vermelha, mas come o resto todo do world! Tentava-se escapar do amendoim (impossível comer um só) caia no pistache (idem). Mansão acolhedora, calorosa, na medida. As crianças tiveram seu canto e com isso um palpite interessante da Mari: cada sexta na casa de um, para que as elas possam participar dos encontros. Gostei da idéia, e vocês? Bonitão não estava de rosa, mas chamou a atenção anyway. Quem ficou surpresa foi a Lu que no dia do casório não estava muito alerta, mas pôde rever toda a atuação do maridão em vídeo e em cores. Em suma, o Hudson é lindo de qualquer jeito!

Os donos da casa não puderam comparecer nos dias que se seguiram porque alguém tem que trabalhar nessa turma. Começamos a labuta no sábado no sítio não invadido do Zonzon meu saudoso vovô. Avô esse que daria muitas risadas banguelas com as nossas diotices... Cerveja gelada e abobrinha na conserva é uma mistura legal para antever uma prova de resistência. Resistência para quem enfrentou a Cremona, Jesus da cruz! O saldo foi excelente: acordei sem náuseas (não o mesmo para a Gira), Lili conheceu o Valete, meu dente ainda está doendo, Marcelo Papa Léguas tá felizão da vida e também tem um irmão gêmeo, Mauro Maurício e Hérika estiveram conosco (êehhh!), corremos de tênis e não de kart, Arthur e Marcelo são os amigos do mês e Renata está aprendendo direitinho na Guilherme School of Ardilation.

O que é um pontinho marrom no sítio? A Duda que fez amizade e deve estar cansada até hoje. Menina criada com vó é assim, nunca sai de casa e quando sai se esbalda. Seja bem vinda e volte sempre!

A corrida transcorreu ótima, apesar da Cremona, e já estamos inscritos na próxima. Odon e Ivana são nossos convidados de honra. Gostaria de colocar a colocação dos corredores aqui, mas após procurar no site oficial não encontrei o nome de todos e aproveito a oportunidade para lembrá-los de colocar o nome de nossa equipe no ato da inscrição: NÓS ANDAMOS IGUAIS. Esperamos ter o short rosa em nosso uniforme já no próximo evento (aguardem informações) e temos que honrar o nome da equipe. Vejam na foto que ilustra este humilde post que tem diot que além de não se inscrever na equipe que lhe dá abrigo e que tanto que lhe quer bem, ostenta camiseta REGATA de outra equipe. E tem também deputado que doa caminhão pipa para os invasores do MST. Esse é o país em que vivemos minha gente!

Beijos da Baré!

P.s.: Meu pai está bem, obrigada pela preocupação!

2 comentários:

ASHFAKUR RAHMAN disse...

HI I AM DIPU
FROM BANGLADESH
I AM NEW IN BLOGGING SITE.........
SO I NEED SOME COMMENTATORS..........
THAT'S WHY I COME TO YOUR BLOG AND ALSO TO BE YOUR FRIEND........
IF YOU WANT TO BE MY FRIEND THAN COME TO MY BLOG SITE.......
WWW.NISHITHINI.BLOGSPOT.COM

HERE YOU CAN MAKE COMMENT & ALSO YOU CAN POST YOUR BLOG ADDRESS.....THANKS

Cláudio Beling disse...

Hello mr. span, and please walk alone!