own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

segunda-feira, 4 de maio de 2009

P.B.T.

Olá!

O tempo passa, o tempo voa, mas nossa memória continua numa boa! Que o diga Mariana, a Mosquita. Achou que ficaria ilesa não é? Mas não! Xaxá se empenhou e conseguiu disponibilizar a todos os leitores a espetacular atuação da mais nova integrante da Diote. Welcome!!!

Os principais representantes do Projeto 15 chegaram ontem à noite do Rio. Foi mera coincidência o fato de termos chegado de lá na semana passada. Nosso projeto, o Barriga de Tanquinho, não tem nada a ver com o 15 deles e está focado na atividade física.

Começamos os trabalhos com um esforço sobrenatural para encaixar as 5 malas singelas dentro do Cross Fox. Brilhamos de cara meninas! E daí, ouvimos a tagarela do aeroporto gritando: "Atenção passageiras para a última chamada do voo whatever com destino ao Rio de Janeiro", só faltava a gente... Aí começou o pânico da Cintia, mas terminou no mesmo instante. Brilhou ela que viajou sem "viajar"!

Hospedamo-nos na espetacular, acolhedora e bem localizada casa da tia Cati e do tio Cury. Um beijo e muito obrigada! Subimos no salto e fomos pra night do Rio que se resumiu a uns pedaços de pizza com Elza Soares; dizem que é bom comer carboidrato antes de um grande esforço físico, tipo corridas de rua. Aliás, nosso cardápio foi todo baseado nessa premissa...

O Rio continua lindo, a praia do Leblon é espetacular e decidimos ficar por ali, perto do prédio das Helenas. O mar não estava para peixe, mas a Patty - Sereia decidiu não temer a natureza. Eu também me arriscaria, mas sou bailarina e finquei a ponta na areia para sentir a brisa marítima. Estava assim, com respiração de yoga quando me assustei com a cabeça da Patty e depois com os pés e de novo a cabeça e finalmente a Patty sentada da areia, bem ali na arrebentação, com os cabelos recém descoloridos cobrindo-lhe toda a face. Em resumo, a Patty tomou um caldo tão sensacional, que mereceu estar neste post.

Esse seria o assunto da viagem não fosse o problema operacional da Lili com cadeiras de praia bem como o pânico de pombos. Já viu alguém correndo de pombos? Consegue imaginar? Pois tivemos que abortar o plano praia, pois a Lili não concebia a ideia de dividir o litoral fluminense com... pombos! Tivemos que aceitar sua imposição, pois teríamos que honrar nossa mais ilustre representante no esporte. Ela e Patty fizeram o melhor tempo e alcançaram as medalhas na nossa frente. U-huuuu!

Hélio nosso amigo deve estar até agora ouvindo vozes (as nossas, diga-se de passagem). E palmas pra ele, pois não é qualquer um que aguenta transportar Telma e Lili no mesmo carro. Ardilei! Eu e minha costumeira enxaqueca ficamos assustadas! Mas Hélio tornou-se nosso Jarbas por causa da Girafa. Não aquela de cabelos longos, mas uma de pelúcia que ele tinha pendurada no retrovisor. É muita coincidência não é?

E o Circuito Vênus nunca mais será o mesmo. Nem a Juliana Didone e a RedeTv; e o documentário sobre tênis da Nike; e a fila da massagem da nossa amiga de São Paulo, cidade que só tem mulher feia; do stand da O2 com a Patty trombadinha; e da vizinha mal amada que até hoje acha que só cabem 4 no elevador da tia Cati; do elevador do prédio da tia Cati; dos porteiros gêmeos e dos garçons que cruzaram com o grupo.

Na temida volta pra casa, o irmão do Hélio foi dar uma força com as malas e fomos com a Super Nanny pro aeroporto. Como não sentamos na fileira 23, nenhum pombo fez a dança do siri, não fomos as mais barangas do aeroporto e nem testemunhamos nenhum crime envolvendo crianças (embora a Patty afirme o contrário), chegamos sãs, salvas e tristes em casa. Perdemos o Bailinho, a Melt, o japonês do Eike Batista, a Belzonte, a impressão da foto oficial... Mas ganhamos excelentes risadas, calorias e lembranças insubstituíveis!

Projeto Barriga de Tanquinho: DOSE DE ATAQUE NELE JÁ!

Beijos.

2 comentários:

Hudson disse...

Comentário do nosso( tambem ) Hélio Girafa: Meu Deuxsxs... Ela falam demaisxssx ! KKKKKK ! Beijos Tagarelas!

Patty Beling disse...

DRI, PASSEI MAL DE RIR SÓ DE LEMBRAR... AI SAUDADE!! BEIJOS!!