own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

quarta-feira, 4 de março de 2009

LADIES AND GENTLEMENS, 2009 ARE NOW BEGGIING

Salve salve!
Se eu assisto Big Brother? Nada...
Estamos aqui reunidos para começar de fato o ano novo. E começa com ele a contagem regressiva para meus afilhados juntarem os tão bem talhados trapinhos... Sempre choro em casamentos, mas no banco da frente dou mesmo é um escândalo. Com classe, claro, mas me emociono de verdade. Acho a noiva da vez sempre a mais linda que eu já vi, o noivo sempre o mais apaixonado da Terra, a decoração always incredible, só não sei muito falar na festa porque sempre me falha a memória. Veremos os Swaby (assim mesmo?) como serão.
E foi quase tudo assim no meu CARNAVAMENTO. É esse o nome que se dá a um casamento em pleno sábado de carnaval. Mas foi tudo um show! Nunca vi noiva mais linda, noivo mais apaixonado e decoração mais sensacional (não estou ardilando nadinha!). Se eu ainda fosse Fiancè tiraria muitas idéias daquele evento. Meu Xuxu sim, esse ardilou. Foi preparado (pelo menos a mãe dele e a noiva acreditavam nisso) para ser pajem, mas na hora H baixou os ombros e se recusou a entrar na igreja ao lado da dama de honra. "Mãe, eu já casei com a Clara!", disse ele se justificando e acreditando que o que Deus uniu o homem jamais separa. Que gracinha, que fidelidade! Então respeitamos o gesto nobre e ele ficou ao meu lado assistindo as damas e o pajem, não menos lindos que o meu preferido adentrarem à nave e desta forma participando de mais uma união feliz. Ele estava cansadinho e acabou dormindo na festa o que me controlou 100%. Os noivos sumiram no início da festa para tirar as famosas fotos com os padrinhos (é ou não é uma delícia essa parte?) e quando voltaram fantasiados e com uma banda tocando carnaval no vol. máx., ninguém segurou mais nada e a festa bombou. Foi tudo lindo. Não só cerimônia e festa, mas na sequência foram mais 7 dias e noites de churras, chopp, caixeta (a valer cinquinho), música alta, biribol, piscina, almoços espetaculares e outras cositas mas. Não é nada fácil aguentar 40 parentes em casa, fala sério! E os Goianos fazem isso com maestria.

Enquanto isso na sala de justiça daqui... só soube que continuaram walking together e na mesma sequência minha no centro oeste: churras, cerva, vol. máx., etc. Claro que depois de uma farra dessas a primeira parada do Marcelo em BH foi no tio Washington que por sinal disse ter lido o blog para se atualizar às charges de nosso querido CMR. Pai é pai né... E por falar nele, cadê as gracinhas de carnaval? E por falar em gracinha me lembrei da Patty que ontem me ligou dizendo que recebeu um telefonema emocionado do Dipa que devia estar enxugando o estoque de champagne do Salinas (sim, eles o aceitaram como hóspede!), mas disse sentir muita falta de nós, que aquele lugar é a nossa cara e tal. Por favor, atualizem-no.
E Xaxá, por favor me ajude quanto aos aniversariantes...

Well folks, that'all!

Beijos inovados.

Um comentário:

Dani disse...

Driiii...
Foi bom mesmo, ainda bem que vcs tbm gostaram!! Não é pq foi casamento da minha irmã não, eu sabia de algumas coisas, mas cada detalhe realmente foi bem pensado, e tornou td muito especial!!! O Kit ressaca foi bom que rendeu o Carná td!!!
Ah e pena que o cara tava amarrando as havaianas...rs****
Beijocas
Dani