own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

quinta-feira, 26 de março de 2009

Xaxá dos meus sonhos


Olá!


Essa noite sonhei com o Xaxá. Não esse que a gente conhece. Ele, no meu sonho tinha os cabelos assim como os do Marcelo Paulista só que num tom tipo os do Bi. E no meu sonho ele tinha alcançado um importante cargo público de esfera nacional. E ainda se gabava dizendo que havia desistido do cursinho que estava frequentando pois o classificara como "fraco demais" e fazia aquele gesto com as mãos como quem quer demonstrar nota zero. E eu me espantei pois, pelo menos no sonho, a Girafa frequentou o mesmo cursinho e conseguiu também o que queria, e também tá dando ordens no governo federal. E ele concluiu dizendo que a Cintia devia então ser inteligente demais porque aquelas aulas além de serem ruins "desensinavam" os candidatos.


Olha quantas pessoas que walking together se entrelaçaram no sonho. O Xaxá foi ao mesmo tempo, ele próprio, o Bi, Paulista e mais alguém que seja de tolida modéstia que me fugiu o nome.


Mesmo sumida daqui, sempre penso nas linhas que poderei escrever mas meu pensamento não as conclui. E essa mesma Girafa Roussef dos meus sonhos me disse que estavam muito profundos os textos anteriores; não é essa a idéia do meu desejo. Não que a superficilidade seja algo que me agrade... Tá vendo? Lá vem filosofia de novo! Melhor falar de sonhos, amigos!


Boa semana e preparem-se para o casamento do ano!

Beijos

Um comentário:

Xaxá disse...

O cursinho não é tão fácil assim não Dri, mas Deus te ouça e eu passe mesmo !!! Beijos com saudades sumida !!!