own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Um dia é da Caça e o utro é da Pesca!

Bom dia!

Acabou o horário de verão! Bem, para mim essa não é uma notícia boa, pois eu detesto acordar cedo com ou sem ele, e prefiro ver o sol até mais tarde. Sempre estudei de manhã e, sinceramente, nunca ficou pior acordar às 6 da manhã no horário de verão; é horrível de qualquer jeito. Mas a Patty está feliz já que ela entra na piscina às 6:40 A.M. e garante que com o "horário de Deus" fica menos penoso. Anyway!

Essa segunda-feira na minha humilde opinião está me parecendo o início deste horário dos homens, junto com o primeiro dia de aula, greve de ônibus, chuva de janeiro e salário atrasado. No último findi tivemos dias de lazer no Recanto que tem esse sobrenome. Bem, a intenção era essa. Estava com sono porém animada. Mas sabem né... animação demais é pior que animação de menos. E o parceiro derradeiro foi ninguém mais ninguém menos que: XAXÁ. Resultado? A Ivana ergueu os braços antes do fim da segunda garrafa e deixou a terceira para mim. Não pude correr da responsa... Bonitão sem a Lu, sabem como é, papudo, mas vai dormir cedo com saudades da Minhoca. Isso aí amigão! Então sobramos eu e Xás. Ele, com um fígado prevenido pelo primo mais experiente do Omeprazol (segredo que ele não quis dividir com as pessoas que morrem por causa de simples cálices de vinho ou cerveja) e a legalzona aqui só com a esperança e a vontade de vencer. Acabada a noite fomos, cada qual para seu ninho, repousar e nos preparar para o longo dia seguinte que prometia se iniciar com uma corridinha de 10 km.
QUANDO GIRA O MUNDO E ALGUÉM CHEGA AO FUNDO DE UM SER HUMANO!!

Não sei o que Sir Fábio Júnior quis dizer com isso, mas deu para adaptar àquela manhã insana. E numa fração de segundos, me lembrei da noite passada (fragmentos de uma mente perigosa) e me perguntei onde eu havia derrapado já que tinha chegado ao Recanto com muito sono e cansada... A noite não ia render nadinha, programava dormir como um anjo... ai, ai, ai! Não houve Mioflex, Neosaldina e nem Plasil suficientes naquele sábado. E o Xás e seu temível tratamento da família Prazol, acordou cedinho, e uma espreguiçada só foi o suficiente para expulsar o álcool daquele corpo que não o pertencia. E como diz o próprio: GALINHA QUE ACOMPANHA PATO...

E eu lembrava da Lu e do tanto que ela sofre com esses inúmeros casos de pós festa mal sucedidos. Tadinhaaaa! Eis que a própria chegou e sofreu um pouco comigo (embora a gente não sofra tanto com a ressaca alheia, vamos combinar né!) e ainda tentou me aliciar num inocente copinho de cerveja para lhe fazer companhia. Não rolou e acabei indo dormir bem mais cedo que os adultos da casa. E na manhã seguinte lá estava eu bem disposta a fazer os 10 km. E a Lu? Rs.... AMIGA É AMIGA, SUCO DE FRUTA É SUCO DE FRUTA! A Lu estava na cama ainda e com registros na ficha da ressaca! Ficou até o fim da festa, só não soube me contar nadinha do que havia acontecido ali...

E Nós Andamos Iguais. E outras coisas mais!
Beijos!

Nenhum comentário: