own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Olá BH!

Só sente prazer pelas férias quem de fato as tem. Como assim? Tipo assim, aquele que não cumpre jornada integral (ou meia né Gira, sabichona...) nos dias úteis (ou até mais) não teriam prazer pelos fins de semana, pois todos os dias seriam como sábados e domingos. Será que isso faz algum sentido?

Dia desses vi uma matéria no fantástico programa noturno dominical que nos antecipa a segundona, sobre os anjos da guarda dos famosos, aqueles que já os conheciam antes da fama e contam como foi esse caminho rumo ao estrelato. O depoimento da mãe da Grazzi me tocou no fundo da alma, pois são de fato pessoas simples que se destacaram na multidão. Aí num ponto da entrevista ela disse que a filha ganhou muito mais dinheiro do que ela jamais imaginou conseguir ganhar um dia, e uma de suas primeiras providências foi comprar uma "casinha" para a mãe. Não é uma mansão hollywoodiana mesmo, mas se parece com Versailles se comparada à moradia anterior. Ela conta que ficou muito feliz com o presente e nem sabia se conseguiria se acostumar ao tamanho e ao luxo da casa nova. No engate dessa dúvida, ela disse que o medo passou rapidinho e ela logo logo pegou o jeito de ser mãe de famosa.

"O quê que essa louca está dizendo?", podem pensar alguns. Estou dizendo em outras e prolixas palavras que EM AMO FÉRIAS na mesma proporção em que amo também FIM DE SEMANA. Mas o sábio que dividiu o tempo em fatias (olha CDA de novo...), dá de presente o findi a quem cumpre as árduas tarefas dos dias úteis, pois quem vive de férias está sempre cansado...

Não é irônica essa ironia?

Cá estou eu me recuperando das férias (das do Marcelo só me recupero quando as aulas dele recomeçarem...) e preparando as malas para a Praia do Forte! "Que vida bôa, ou-ou-ou, que vida bôa!!"

Hoje é aniversário do Guilherme, não se esqueçam de desejar-lhe felicidades em seu BlackBerry!! Rs...

A gente se vê.
Ah! Viram o comentário da Amanda? Pousou, comentou e arremeteu. E foi convidada para a Praia do Forte...

Beijos.

Nenhum comentário: