own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

BORN TO BE ALL INCLUSIVE


Bom dia dezembro!

Fuso horário é algo muito estranho. Daqui ali em Maragugi, um litoral lindíssimo, mas um horário diferente daquele que nos norteia em Minas. Estou falando de mais que horas e minutos marcados num relógio de pulso. Estou falando que nossa hora lá no litoral "alagoense" não tinha necessariamente 60 minutos; era medido entre algo do tipo café da manhã-bar da praia-biribol-misto quente na piscina-sauna com ópera all inclusive-jantar temático-vinho com laura pausini... O fuso horário das férias é fimose, como diria Silas Simplesmente.

Mais um casal casado e... menos uma lua de mel! Combinamos que após todos os casamentos realizados (NOTA: Xaxá é carta branca), iremos comemorar os aniversários das bodas e essa celebração pede uma renovação da lua de mel, e então surge de novo a razão do all inclusive. Nossos encontros são sempre excelentes, mas com all inclusive então! Temos todos que experimentar essa sensação!!

Mais uma vez o evento descobriu talentos, lançou frases de efeito e deixou saudades... Desde uma corridinha na academia a vapor até a partida final do campeonato de sinuca, tudo teve graça e piadinha infame e era assunto para o dia todo até aparecer a próxima razão para nova graça e piadinha infame... Como disse Cláudio, o Sábio: "É uma reunião de idiotas!". Tá certo ele. Idiotas do bem, com certeza. E fizemos barulho!!

Na primeira noite, gás total; incomodamos Laura Pausini e chamamos a atenção dos outros hóspedes. Edilene se assustou tanto que não deve ainda ter saído do casulo. Fomos no táxi do Silas que já avisou que só leva pessoa famosas, e então no day after estávamos com inscrições abertas para o N.A.I.. Mas o primeiro quase inscrito enobreceu demais seu histórico e deixou nosso amigão boquiaberto. "Olá! Turma animada hein! Lua-de-mel? Diferente hein! Eu sou Massey Ferguson, e você hein?". E noticiamos como se fosse um espirro, mas não tínhamos idéia na epidemia que se transformariam aquelas palavras. Depois desse dia nosso grupo foi cada vez mais esmagado, reduzido e transformado a pó, graças à força dos Massey. Era dragão para todo lado e sentimos que precisamos nos personificar e jamais ceder nosso lugar à concorrência seja em que força ela vier. Em resumo, primeira inscrição negada.

Para fazer côro ao nosso grupo, o currículo deve ser mais pomposo. "Tenente e Sub-Tenente? Pode!". Claro que isso é só uma forma bem humorada de pontuar a grande companhia do Rodrigo e Amanda, amigos cariocas recém agregados e convidados a participar conosco dessa reunião de idiotas. Mas eles não poderão vir à festa, pois o Rodrigo precisará cumprir horas de vôo no litoral do Rio Grande do Norte de sexta happy hour a domingo após o Fantástico. "L!!!!".
Mais uma vez fomos ótimos e o postal ilustra bem essa viagem.

E por falar em postal, decidimos dividir em 44 pedacinhos o troféu Xaxá para que não haja injustiça e assim, cada um assume sua parte no grupo em que Nós Andamos Iguais...

Beijos e até a próxima festa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Totalmente Fimose!!!!

Anônimo disse...

Realmente o Troféu Xaxá teve que ser pulverizado pois, do contrário, ele iria com tanta força para as mãos da organizadora destas enquetes, que ficaria grudado nela por mais uns três anos. Fimose para quem é de fimose! E viva a ardilagem, não é, Sra Ardil!?