own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

SINOS DE NATAL

Aff!!!...

Até hoje eu não entendo como conseguia ir a pé da Soft Pastel até a Hipodrommo; da Monte Alverne até a Contorno para pegar o 8001; sair numa 4a feira e trabalhar com disposição na manhã seguinte, e por aí vai. A maratona FESTAS EXCELENTES foi deliciosa, mas não foi fácil. Até hoje não me recuperei e só Deus sabe o tamanho da dificuldade para encarar o cotidiano dos dias úteis. Nessas horas consigo sentir a diferença singela de vinte anos...

Mas não é esse o foco. PARABÉNS MARCELO PAULISTA PELO SHOW DE CRIATIVIDADE E ENVOLVIMENTO!! Não só nesse ano, mas sempre foi BALA (!!) e nunca levou nenhum troféu para casa. FALHA NOSSA!! O Marcelo é sempre muito simpaticão (sem ciúmes, Hudson!) e me fala coisas lindas que fico até sem graça. Mas em um dos ângulos de sua conclusão, nós discordamos demais. EU não sou mais que VOCÊ. E NÓS só ANDAMOS IGUAIS porque temos uns aos outros. Quando eu conto sobre nossa relação, as festas, a amizade, o amor puro, a lua-de-mel compartilhada, eu sempre noto nos olhos do ouvinte um "quê" de "ai que legal, eu também gostaria de ter amigos assim...". E ter amigos é muito fácil, é só se abrir para eles. E na nossa reunião de idiotas, somos todos: difíceis, melindrosos, geniosos, ardilosos, críticos, neuróticos, exagerados... E apaixonados pela simples razão de estarmos juntos. E mais um ano provamos isso.

A presença de cada um foi sensacional, espetacular. Houve envolvimento na medida e quem não foi perdeu mais que uma festa, mas pelo menos não perdeu o rumo de casa... Lá pela quinta viatura, comecei e me questionar porque as pessoas estavam se importando tanto com nosso barulho e me dei conta de que o céu estava claro, Morticia quase dormindo em pé... Hora de ir embora! Ai que pena!

Eu e minha amnésia, para variar, estamos de mãos dadas e pouco poderia reportar. Aliás, quem se candidata a fazer os posts pós festa...? Kizzy? Que, aliás, merece todo o meu respeito e amor, pois sempre se posiciona na contra mão das festas temáticas e brilhou na criatividade. Não há como citar um por um, mas nesse barco também estão Marcelo Pavão e Lu Charmosa. Lindos!!
Gostei da explicação do Léo sobre a logo e se alguém entendeu, por favor, me explique! Marco Antônio não identificou a Cleópatra, mas bem que tentou associá-la a outro personagem. Se Júlio César visse isso...

Agora é acertar as contas, aumentar o estoque de Dorflex e aguardar o próximo evento.

E para o Reveillon, qual é a boa?

Beijos, beijos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Só posso agradecer aos organizadores (as), aos amigos e aos vizinhos do Xás. Foi tudo perfeito, parabéns!

ps: Tenho uma dúvida: Já estamos contando pontos paras a premiação de 2009? Caso a resposta seja afirmativa, acho que em, ainda em 2008, temos favoritos para 2009!

Anônimo disse...

Marco Antônio não conseguiu nem
SE IDENTIFICAR, quanto mais Cleopátra ou qualquer outro personagem... Quanta ardilagem...

Kizzy disse...

EU ME RENDO!!!

O ano de 2008 tem sido para mim cheio de acontecimentos... Para finalizar com chave de ouro, concluí a faculdade e a nossa festa foi SENSACIONAL. Devo confessar que a festa de fim de ano TEMÁTICA tem um ALGO A MAIS... Tá bom, tá bom, eu me rendo... Festa temática para o final de ano do NÓS ANDAMOS IGUAIS é realmente uma BOA PEDIDA. Dri, Patty e outros colaboradores... Vocês foram mais uma vez DEMAIS!!!
Sabe, Dri, eu tenho a mesma impressão qundo conto para alguém a respeito da nossa turma: a pessoa fica me olhando como se quisesse entrar para o grupo ou ter um grupo assim...
Agradeço a todos por mais um ano de convivência, pois A AMIZADE ENTRE OS DIFERENTES QUE ANDAM IGUAIS É REALMENTE DIFERENTE DE TUDO QUE JÁ VI. E aliás, se os diferentes são diferentes DOS OUTROS que estão fora do grupo ou ENTRE SI, perguntem ao Léo, pois não sei direito, só sei que quem viu a peça de teatro que deu origem ao NOSSO NOME, sabe que realmente, NÓS ANDAMOS IGUAIS!!!
BEIJOS...