Beijo, some não...
terça-feira, 23 de dezembro de 2008
Sobre o ouvir
Beijo, some não...
segunda-feira, 15 de dezembro de 2008
SINOS DE NATAL

Até hoje eu não entendo como conseguia ir a pé da Soft Pastel até a Hipodrommo; da Monte Alverne até a Contorno para pegar o 8001; sair numa 4a feira e trabalhar com disposição na manhã seguinte, e por aí vai. A maratona FESTAS EXCELENTES foi deliciosa, mas não foi fácil. Até hoje não me recuperei e só Deus sabe o tamanho da dificuldade para encarar o cotidiano dos dias úteis. Nessas horas consigo sentir a diferença singela de vinte anos...
Mas não é esse o foco. PARABÉNS MARCELO PAULISTA PELO SHOW DE CRIATIVIDADE E ENVOLVIMENTO!! Não só nesse ano, mas sempre foi BALA (!!) e nunca levou nenhum troféu para casa. FALHA NOSSA!! O Marcelo é sempre muito simpaticão (sem ciúmes, Hudson!) e me fala coisas lindas que fico até sem graça. Mas em um dos ângulos de sua conclusão, nós discordamos demais. EU não sou mais que VOCÊ. E NÓS só ANDAMOS IGUAIS porque temos uns aos outros. Quando eu conto sobre nossa relação, as festas, a amizade, o amor puro, a lua-de-mel compartilhada, eu sempre noto nos olhos do ouvinte um "quê" de "ai que legal, eu também gostaria de ter amigos assim...". E ter amigos é muito fácil, é só se abrir para eles. E na nossa reunião de idiotas, somos todos: difíceis, melindrosos, geniosos, ardilosos, críticos, neuróticos, exagerados... E apaixonados pela simples razão de estarmos juntos. E mais um ano provamos isso.
A presença de cada um foi sensacional, espetacular. Houve envolvimento na medida e quem não foi perdeu mais que uma festa, mas pelo menos não perdeu o rumo de casa... Lá pela quinta viatura, comecei e me questionar porque as pessoas estavam se importando tanto com nosso barulho e me dei conta de que o céu estava claro, Morticia quase dormindo em pé... Hora de ir embora! Ai que pena!
Eu e minha amnésia, para variar, estamos de mãos dadas e pouco poderia reportar. Aliás, quem se candidata a fazer os posts pós festa...? Kizzy? Que, aliás, merece todo o meu respeito e amor, pois sempre se posiciona na contra mão das festas temáticas e brilhou na criatividade. Não há como citar um por um, mas nesse barco também estão Marcelo Pavão e Lu Charmosa. Lindos!!
Gostei da explicação do Léo sobre a logo e se alguém entendeu, por favor, me explique! Marco Antônio não identificou a Cleópatra, mas bem que tentou associá-la a outro personagem. Se Júlio César visse isso...
Agora é acertar as contas, aumentar o estoque de Dorflex e aguardar o próximo evento.
E para o Reveillon, qual é a boa?
Beijos, beijos.
terça-feira, 9 de dezembro de 2008
BORN TO BE ALL INCLUSIVE

Fuso horário é algo muito estranho. Daqui ali em Maragugi, um litoral lindíssimo, mas um horário diferente daquele que nos norteia em Minas. Estou falando de mais que horas e minutos marcados num relógio de pulso. Estou falando que nossa hora lá no litoral "alagoense" não tinha necessariamente 60 minutos; era medido entre algo do tipo café da manhã-bar da praia-biribol-misto quente na piscina-sauna com ópera all inclusive-jantar temático-vinho com laura pausini... O fuso horário das férias é fimose, como diria Silas Simplesmente.
Mais um casal casado e... menos uma lua de mel! Combinamos que após todos os casamentos realizados (NOTA: Xaxá é carta branca), iremos comemorar os aniversários das bodas e essa celebração pede uma renovação da lua de mel, e então surge de novo a razão do all inclusive. Nossos encontros são sempre excelentes, mas com all inclusive então! Temos todos que experimentar essa sensação!!
Mais uma vez o evento descobriu talentos, lançou frases de efeito e deixou saudades... Desde uma corridinha na academia a vapor até a partida final do campeonato de sinuca, tudo teve graça e piadinha infame e era assunto para o dia todo até aparecer a próxima razão para nova graça e piadinha infame... Como disse Cláudio, o Sábio: "É uma reunião de idiotas!". Tá certo ele. Idiotas do bem, com certeza. E fizemos barulho!!
Para fazer côro ao nosso grupo, o currículo deve ser mais pomposo. "Tenente e Sub-Tenente? Pode!". Claro que isso é só uma forma bem humorada de pontuar a grande companhia do Rodrigo e Amanda, amigos cariocas recém agregados e convidados a participar conosco dessa reunião de idiotas. Mas eles não poderão vir à festa, pois o Rodrigo precisará cumprir horas de vôo no litoral do Rio Grande do Norte de sexta happy hour a domingo após o Fantástico. "L!!!!".
E por falar em postal, decidimos dividir em 44 pedacinhos o troféu Xaxá para que não haja injustiça e assim, cada um assume sua parte no grupo em que Nós Andamos Iguais...
Beijos e até a próxima festa.