own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

SEGUNDO TURNO

Olá!
Que dia quentinho... Tipo forno, vulcão em erupção, areias do deserto da Cataluña... Os cientistas devem estar certos quanto ao aquecimento global...
Ontem tivemos eleições no Brasil. Para as eleições americanas, é muita palhaçada antes: debates, santinhos, eleições dentro dos partidos... Aquela confusão! No Brasil, as eleições não são tão entusiásticas e a palhaçada é antes, durante e depois. Bons tempos aqueles do nosso querido JK não é Dipa?
Eu não pude votar e estranhamente não me senti menos cidadã que aqueles que não sabiam em quem votar, pois as opções não eram boas anyway, mas para cumprir o dever constitucional, tiraram do baú o título e enfrentaram as high temperatures de ontem para apertar o botão CONFIRMA. E para piorar, no fim do dia nos deparamos com uma incrível notícia boa para a Girafa justificar a ausência em dezembro: SEGUNDO TURNO. Ah nem... E o mais interessante não foi quando eu recebi essa notícia, foi como.
Acompanhem: estava começando os preparativos para encerrar o domingão, quando escutei a voz: "Vamos ter 2o turno!", e eu, "Ah nem... Quem serão os candidatos?", e a voz, "Carlos Lacerda e o Quintão".
(...)
(...)
(...)
Tem lógica? Não posso dizer o dono da voz com risco de severa punição. Mas adianto, não foi a Lili, claro que não. Mas foi muito engraçado mesmo assim.
Por falar nessa, comemoramos no último sábado mais uma primavera e conheci, enfim, sua linda morada. Como cheguei já no fim, só peguei a lama; e me joguei nela para garantir a dor de cabeça do domingo. Estava ótimo, inclusive petiscos e garçons. Minhoca deu PT no sinistro, normal. Xaxá, bom... Xaxá prefiro não comentar!

Well, boa semana forno a todos. Piscininha no sábado!
Beijos.

2 comentários:

Hudson disse...

Carlos Lacerda... Hummmm... se não foi a Lili...só pode ser a Mestre Vera!! Acertei? kkkkkkkkkkkkkkk

Xaxá disse...

Pode deixar... seu niver vou me comportar direitinho... KKKKKKK