own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Céu Astral


Oi!

Dizem que passamos pelo inferno astral meses antes de comemorarmos nosso aniversário. Não sei; só sei que por essa teoria estou vivendo o que seria o oposto disso e encontro-me no céu. Foi uma delícia e cada dia que passo descubro mais coisas que aconteceram. Sim, porque definitivamente "eu-vodka-energético" somos um trio bombástico mas completamente sem espaço no HD. Nunca me lembro de nada e isso me mata de raiva. Tive a impressão que tudo se passou em 2 horas e umas 20 latinhas de cerveja. Mas os números são alarmantes: 13 horas de festa, 120 garrafas de cervejas, 400 latinhas de cerveja (número aproximado), 2 garrafas de rum, 1 garrafa de wiskhy, 4 garrafas de vodka, 6 latinhas de energético e mais um sem número de Swcheps (como é que se escreve isso??), Clight, cocas a guaranás e arroz, feijão, bolo e... menos de 50 pessoas. SEN-SA-CIO-NAL. Adorei comemorar meus vinte e todos dessa forma, no estilo amnésia parcial! Os flashes de que me recordo muito me agradam.

E mais uma vítima do muro foi feita. Dessa vez, pelo que me contaram, a Núbia foi tentar me segurar e acabou dando um jump do lado de lá da proteção. Resultado: mais uma cliente para o Dr. Claudio Beling. Dessa vez, segundo o boletim médico, apenas trincou o pé, o que lhe causou grande dor, rejeição ao remédio, inchaço, repouso... Foi mal Núbia!!! Isso acontece nas melhores festas não é Jaca?

Valeu demais! E aproveitando o link... A pedidos, venho implorar que participem das votações que são ofertadas nesse humilde blog pois já ouvi certos mafiosos dizendo que houve ardilagem na contagem de votos sobre a festa temática (Iupiiii!!) e nas demais enquetes. Bem amigos, não há ardilagem de maneira alguma. Tentamos oferecer escolhas e acompanhar a maioria sempre. O fato é que nossa festa tem 40 pessoas e não mais que 15 votam nas enquetes. Então, por favor, dê seu voto, exerça seu direito de cidadão! Pelo menos nessa eleição não há o que perder... Conto com a participação de todos.

A foto que ilustra esse blog é de uma pureza tão linda que não resisti! Foram guerreiros que ficaram comigo até o último grão de arroz, gota de cerveja e energia vital! EU AMO VOCÊS!! E estaremos todos bem dispostos na Fila Night Run (que de Night não tem nada pois a largada será 18h de um mega horário de verão brasileiro...) no próximo dia 25 de outubro.
A propósito, já fizeram o download do site www.bandawas.com ?


Até mais ver então!

Beijos

Nenhum comentário: