own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

terça-feira, 10 de junho de 2008

www.ingressodificilpracaramba.com.br

Bom dia!
Eu não sou nenhuma louca por futebol. Quer dizer, torço pro Galo, o que já me coloca numa posição de guerreira, sem dúvida. Uns falam que escolhemos o time por influências mas eu discordo, porque de fato sinto uma simpatia grande pelo CAM e mesmo que perca, sinto-me imensamente mais feliz de ver a minha torcida com o coração partido que a "torcida de outros bichos(as)" rindo à toa. Cada um, cada um.
Então, não sou fanática mas me envolvo quando vejo o time que eu torço jogar. E o Hudson meu amigão do coração, me perguntou se eu queria assitir o jogo Brasil x Argentina no Mineirão. "Claro que eu quero!!" Mais que depressa me deu os caminhos da venda e "Boa sorte!". Simples, http://www.ingressofacil.com.br/. O que tem de fácil nesse site? Nada! Tem exatos 78 minutos que os ingressos começaram a ser vendidos em pontos de venda reais e virtuais e o site nem "tchun".
Mas como disse no início, sou atleticana e não desisto fácil. Mas se você leitor, puder diminuir minha angústia, por favor, encurte o meu caminho...
Boa sorte Brasil (e brasileiros!!).

Boa semana!

Nenhum comentário: