own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Um cinquentão na academia

Olá!

Esquentando os ânimos para o fim de semana nesse clima gelado e delicioso. Hoje tem festa na Nutreal e os antenados estarão presentes. Sorry!! Mesmo clima de Aspen...

Mas o que me moveu mesmo para esse post foi um e-mail hilariante que recebi pela enésima vez (como quase tudo na net...), mas que especialmente hoje teve um sabor diferente dadas às idades de meus amigos. E começa assim: “Acabei de completar 56 anos. Minha mulher me presenteou com uma semana de treinamento físico em uma boa academia. Estou em excelente forma, mas achei uma boa idéia diminuir minha “barriguinha”. Fiz reserva com a personal trainer Nádia, instrutora de aeróbica e modelo de 26 anos. Foi-me recomendado levar um diário para anotar meus progressos.” O cara começa a semana idolatrando a deusa grega Nádia alta, de lindos olhos azuis, pele alva e vasta cabeleira ruiva e ao final do sétimo dia pede ao vizinho que vá à igreja agradecer por ele o fato de estar ainda vivo e que a mulher no próximo ano o presenteie com algo melhor como um canal dentário ou um exame de próstata. Ele não matou a Nádia, pois não conseguia sequer mexer os braços...

Dia desses me fizeram aquela perguntinha sinistra: "Ah! Você conhece fulano! Há quanto tempo vocês são amigos?". Pára com essa mania! Não tenho nenhum problema com minha idade, acho que ainda aparento o que realmente tenho (bom demais!), mas parar pra pensar em quanto tempo conheço o Rodrigo; qual era o sapato da moda quando ia pra Baturité; o nome dos garçons do Druida (!!).... Aí é osso! Não existe ainda Renew pro cérebro e esses esforços de memória nos esfregam a realidade na cara de um jeito sem dó. Mas há uma compensação legal, quanto mais tempo, mais amigos; quanto mais amigos, mais histórias; quanto mais histórias, mais risadas; quanto mais risadas, mais marcas de expressão... E para isso cremes, vitaminas e toxina botulínica!

Amanhã tem festa junina em Saint Lake. Hudson e correio elegante; tudo a ver.

Beijos gelados.

Nenhum comentário: