own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Vamos ser titios!

CRIANDO UM CABEÇALHO PARA ESTE POST DE ONTEM, POIS A NOTÍCIA É SURPREENDENTE E DELICIOSA!! MAIS UM CASAL ENGAJADO NA LUTA DE AUMENTAR A POPULAÇÃO BRASILEIRA: LILI E CAMANÉ VÃO SER PAPAIS!!!!! UM ANGOLANO LOIRO? UMA SALVA DE PALMAS À MISCIGENAÇÃO!! PARABÉNS PAPAIS!!
VAMOS TOMAR UM CHOPP?
Olá!
Tenho uma agregada-prima-amiga (leia esposa do meu primo que virou grande amiga) que é acelerada. Faz tudo a mil por hora e está sempre achando que toda a pressa que teve ainda foi pouca, pode ser mais rápida. Mas a profissão lhe exige calma e concentração, essa é sua forma de compensar o "vol. max" dispensado nas outras áreas de sua vida. Quando se aproxima um evento muito esperado ela diz que precisa "aumentar a dose do ansiolítico". Nada disso, ela não toma nenhum tipo de medicação, o bom humor de brincar com essa, em alguns casos, dependência a tira do momento ansiedade e ela já está linda e loira pronta pra rir de si mesma. É uma sábia que ainda não sabe disso e torna-se uma pessoa engraçada, divertida e ótima companheira. E o segredo dela é o que faz escritores como Paulo Coelho ganharem à vida de forma bastante confortável: auto-ajuda. Rir de si mesma, encarar os problemas como desafios e ter sempre disposição para crescer sem esperar o movimento dos céus, a forma mais certa é correndo atrás sem medir esforços.
E nos meus dias difíceis sou assim: ligo pras amigas (vamos tomar um chopp?) e saio atrás de mim mesma e de um jeito de aumentar as minhas próprias conquistas.
Um brinde à minha prima e à inspiração que ela me dá pra não deixar a peteca cair!
Beijos.

Nenhum comentário: